Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Walkman de volta: modelo atual terá acesso ao Spotify - SELIGANAMUSICA®

Walkman de volta: modelo atual terá acesso ao Spotify

Lançamento chega meses depois da Apple anunciar o fim da fabricação dos iPods

A Sony anunciou recentemente o lançamento de uma versão atualizada do Walkman, um dispositivo de reprodução de música popular por volta dos anos 80. Os modelos lançados são o NW-A300 e NW-ZX700.

Os dispositivos vão contar com Wi-fi, Bluetooth, Android 12 e acesso à plataformas como Spotify e Youtube para reprodução de conteúdo. Por meio da tecnologia DSEE, o aparelho entrega uma experiência de áudio superior em relação aos smartphones.

O lançamento chegará ao mercado com preço de venda de 350 libras no Reino Unido ou 400 euros na Europa, o que o torna uma opção acessível para os audiófilos. Até o momento, não há previsão de lançamento no Brasil.

O Walkman NW-A306, possui uma tela sensível ao toque de 3,6 polegadas, quase do tamanho de um baralho de cartas, e inclui botões físicos em alto-relevo em sua lateral para o controle da música.

O aparelho ainda conta com uma interface retrô de fita cassete com um papel de parede que aparece no visor do Walkman, que varia de acordo com a música que o usuário está ouvindo.

 Já o modelo NW-ZX707 traz um design mais moderno, com tela um pouco maior do que a do outro, e possui botões físicos mais discretos. O Walkman conta com duas saídas de áudio, uma para fones de ouvido padrão de 3,5 mm e outra para fones de 4,4 mm.

O aparelho também apresenta um “processador de vinil” que adiciona na música ruídos de toca-discos para aqueles que queiram tornar a experiência mais parecida com a dos anos 1980.

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!