Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

"Você Sempre Kiss": em novo clipe, Viviane Pitaya brinca sobre amor, liberdade e apego - SELIGANAMUSICA®

“Você Sempre Kiss”: em novo clipe, Viviane Pitaya brinca sobre amor, liberdade e apego

Ouça rádios online no seu celular ou tablet. Disponível para Android e iOS. Ouça rádios online no seu celular ou tablet. Disponível para Android e iOS.

A artista traz suas referências do soul ao rock

Em novo clipe, Viviane Pitaya se joga na temática do amor, liberdade e apego. Para o single de “Você Sempre Kiss”, a artista brinca com a sonoridade, assim como joga com as figuras de linguagem. “Quis” e “Kiss”, marcam o querer do beijo dentro da narrativa da “música-conto-novela”, um produto musical feito por uma cantautora que também é atriz.

Apaixonada pelas palavras, a cantora natural de Salvador (BA) usa suas composições para sentir livre. Nas canções, jorra o que tem dentro de si com sutileza, passeando por maneiras de expressar o que sente e não se pode nomear de outra forma, que não seja pela música.

Com isso, “Você sempre Kiss” é um exemplo de música que une ficção, realidade, inspirações e mergulha na temática do amor, sofrimento, liberdade e apego com bastante contemporaneidade, deixando a reflexão: “será que é possível ser livre sem se perder?”.

O clipe, ambientado na caótica cidade de São Paulo, se mescla com a mensagem do single, que versa sobre os limites entre a liberdade e a responsabilidade afetiva. Para ilustrar a canção, usa os elementos do próprio cenário frio da cidade.

O single vem regado de soul e flerta com o indie pelas pitadas de baixo e sintetizadores, característicos de suas referências que também bebem do rock. Pitaya se inspira em grandes nomes da música como Elza Soares, Sharon Jones e Vanessa da Mata.

CLIPE “VOCÊ SEMPRE KISS”: https://www.youtube.com/watch?v=MP0dNnT-nlY&feature=youtu.be

Ficha técnica do single

Produção Musical/Mix/Master: Marcelo Santana (AquaHertz Corporation)

Composição da letra/intérprete/direção musical: Viviane Pitaya

Produção Executiva: Pitayas Productions

Imagens: Alice Suete

Edição de imagem: Adriano Chama

Ficha técnica do clipe

Participação Especial: Paula Moura

Produção Audiovisual: Adriano Chama

Produção Executiva: Pitayas Productions

Assistente de produção: Bea Saito, Alice Suete, Lucas Suete

Assessoria de Imprensa: Beatriz Mazzei

Sobre Viviane Pitaya

Nascida em Salvador – Bahia, Viviane Pitaya é  cantora, compositora, atriz e produtora cultural. Mergulhada na arte em suas diversas expressões, une formas de expressão e usa suas composições para se libertar.

Engajada na cultura colaborativa, sobretudo voltada para mulheres na música, é idealizadora da iniciativa Frequências Preciosas, um projeto que desenvolve ações para difundir cantoras negras e indígenas.

Aos quinze anos, a artista se enveredou no teatro e na dança, atuando em espetáculos como o Musical “Sonho de uma noite de verão na Bahia” direção João Falcão (2019), “Maçã”, direção Coletivo Coato (2016) na Bahia e em outros estados. Em 2012, morou 2 anos na Irlanda onde viajou performando em espaços culturais e fez residência artística no Odin Teatret. Regressou ao Brasil usando as inspirações da viagem para fomentar a vida artística.

Em 2018, ganhou o prêmio de Melhor Ideia Empreendedora pelo seu projeto de músicas autorais no Programa Mestre Projetista. Em 2019 lançou seu primeiro clipe, Andando Sozinha, o single Chá de Camomila e recentemente Solução e Mente e Si.

TEXTO: Mazzei Comunicação

 

Deixe seu comentário:

CONHEÇA!

ATEL TELECOM
© Direitos Reservados - SELIGANAMUSICA 2025 | Jeová Deus no comando e nós no caminho, sem eles não somos nada!