Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músico Terra Preta libera prévia de novo single no Instagram anunciando nova fase na carreira - SELIGANAMUSICA®

Músico Terra Preta libera prévia de novo single no Instagram anunciando nova fase na carreira

Ouça rádios online no seu celular ou tablet. Disponível para Android e iOS. Ouça rádios online no seu celular ou tablet. Disponível para Android e iOS.

Música é uma versão de “Chorando Se Foi” e mistura R&B e Drill, abrindo caminhos para projeto RnDrill

Terra Preta instigou os fãs ao soltar, na última quarta-feira, 14, uma prévia de seu novo single em seu perfil do Instagram. A música é uma versão de “Chorando Se Foi”, canção de Loalwa Braz Vieira, integrante do grupo Kaoma, que ganhou o mundo inteiro e foi revisitada por diversos artistas, incluindo Jennifer Lopez, que usou a melodia de “Chorando Se Foi”, em “On The Floor”, em 2011. Na versão de Terra Preta, “Chorando Se Foi” ganha uma mistura de R&B e drill, subgênero do rap que está em alta, definido pelo conteúdo sombrio e violento de suas letras e batidas sinistras influenciadas pelo trap. Essa mistura de ritmos dá origem ao RnDrill, projeto que marca uma nova fase na carreira do cantor. Assista a prévia aqui.

Após anunciar o encerramento de um ciclo ao lado de Cabal, com quem lançou um álbum (Irmãos de Alma), dois EPs (Volta Cabal e POP) e quatro singles (Meninos de Verde, Grave, Me Chamou e Deus é Por Noiz), Terra Preta está pronto para renascer mais amadurecido. Em sua versão de “Chorando Se Foi”, o rapper adiciona à música rimas contundentes sobre deixar o passado sem deixar de honrar seu legado e correndo atrás de seus objetivos. “Escolhi fazer uma releitura de “Chorando Se Foi” para abrir o meu projeto RnDrill, por ter sido uma música muito marcante na minha infância. Eu a conheci através do filme Lambada, que inclusive tinha o subtítulo A Dança Proibida, e quando penso no RnDrill, penso nele com uma melodia de R&B, mas mais obscura, o que casa perfeitamente com o drill”, explica Terra Preta.

A versão sombria de “Chorando Se Foi” ganhará clipe e está prevista para ser lançada oficialmente no dia 14 de outubro, abrindo os caminhos para RnDrill.

Sobre Terra Preta

O paulistano Terra Preta começou a cantar no coral da igreja evangélica durante a infância e nunca mais parou. Em 2008 foi vencedor do programa Astros do SBT e participou da mixtape Jogo é Hoje, patrocinada pela Nike, com a faixa “Tapete Persa”, ao lado de Flora Matos, Ice Blue e Don Pixote. Integrou a família Racionais MCs acompanhando o grupo em shows pelo Brasil afora e em 2010 lançou seu primeiro EP, intitulado Milionário em Treinamento, em 2022 lançou os álbuns “Irmãos de Alma” e “Ouro Negro”, ao lado de Cabal e atualmente trabalha em seu novo álbum solo.

InstagramSpotifyYouTubeFacebookTwitter

Assessoria de Imprensa Terra Preta: Lívia Mello

Deixe seu comentário:

CONHEÇA!

ATEL TELECOM
© Direitos Reservados - SELIGANAMUSICA 2025 | Jeová Deus no comando e nós no caminho, sem ele não somos nada!