Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rapper Farrapho inicia um novo ciclo com o single "Happy Birthday & Bang" - SELIGANAMUSICA®

Rapper Farrapho inicia um novo ciclo com o single “Happy Birthday & Bang”

Assim como numa virada de ano, aniversários são momentos de reflexão sobre o que se foi e uma nova oportunidade para construir novas metas para o futuro.

“Aqui jaz, uma versão que não tinha mais lugar”

O rapper gaúcho Farrapho, morador de Florianópolis, Santa Catarina, inicia o ano de 2024 com o single “Happy Birthday & Bang”, anunciando uma nova fase em sua carreira. O lançamento chega acompanhado por visualizer nesta sexta-feira, 22. Ouça “Happy Birthday & Bang” nas plataformas digitais e assista ao  visualizer no canal do Farrapho no YouTube.

“Normalmente no começo do ano, refazemos as nossas metas e planos, nos tornamos mais conectados com a nossa fé para focarmos a nossa energia e ações em busca dos nossos objetivos. E quando fazemos aniversários temos essa mesma sensação, temos o encerramento e o nascimento de um novo ciclo”, explica Farrapho.

No single, o rapper traz uma sonoridade experimental, obscura e instigante com elementos metalizados que remetem ao rock, como os riffs de guitarra sintetizados que se destacam no refrão e no decorrer do beat, produzido por Ernest Magero e Oscar Svensson.

A era Farrapho está chegando, o artista promete trazer para a cena uma wave única, com muita autenticidade e personalidade ocupando pouco a pouco, seu espaço. A música também possui um visualizer incrível, produzido por Gabriel Vitor, da Vaporing Art, que já produziu visualizers para Matuê, Derek, Pedro Sampaio e até para o festival Lollapalooza.

Sobre Farrapho

Farrapho nasceu no interior do Rio Grande do Sul, numa condição de extrema pobreza. Ele sabia que tinha um mundo fora da roça e sonhava em ter dinheiro e liberdade. Aos 15 anos fugiu de casa para desbravar o mundo e tentar ganhar a vida de alguma forma. Conheceu o movimento Hip Hop através de seu irmão e começou a escrever músicas, mas parou logo em seguida, pois queria ter dinheiro e um lugar para morar antes de se arriscar no Rap. Hoje tem sua própria empresa de marketing digital e finalmente pode realizar seu sonho de adolescência, cantar. Suas músicas falam sobre saúde mental, prosperidade e autenticidade. A partir de suas músicas, Farrapho deseja inspirar seus ouvintes para que despertem e assumam a responsabilidade financeira, rompendo um ciclo de pobreza e inaugurando uma era de prosperidade em sua família.

Spotify – YouTube –  Instagram – TikTok

TEXTO: Lívia Mello – RNR Assessoria

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!