Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Para promover novos artistas, ex-integrante da 30Praum lança selo; conheça Unike - SELIGANAMUSICA®

Para promover novos artistas, ex-integrante da 30Praum lança selo; conheça Unike

Fundada pelo empresário Nolly Reis, gravadora vai dar R$ 1.000,00 para artista vencedor de concurso de lançamento da marca

“Impulsionar talentos do gênero urbano”. Essa é a missão da Unike – novo selo do mercado musical brasileiro. Criada pelo empresário Nolly Reis, a gravadora chega com “pé na porta” trazendo um desafio para artistas independentes: rimar no beat escolhido pelo produtor. O melhor verso vai ganhar R$ 1.000,00 e uma produção musical completa, com direito a consultoria de negócio, suporte operacional e planejamento de marketing para o single.

A Unike nasceu a partir de uma vontade de Nolly de ajudar artistas que estão iniciando suas carreiras na música. Engenheiro de som e produtor musical, ele ganhou destaque no cenário nacional ao atuar ao lado de nomes como, Matuê, Teto e Wiu, da 30Praum – uma das maiores labels do Brasil, que soma quase três bilhões de visualizações em seu canal no YouTube.

“Foram mais de 250 shows e dois anos na estrada com os melhores do país. Pude aprender muito sobre o mercado nesse período e chegou a hora de compartilhar com outras pessoas. Acredito que os ciclos se iniciam e se encerram. Encerrei o meu trabalho com a 30Praum para promover novos talentos da cena”, conta.

Além da trajetória como produtor, Nolly também tem ganhado destaque nas redes sociais com remixes de hits do rap nacional, como “Conexões de Máfia”, de Matuê, que alcançou cerca de 50 mil visualizações no Instagram. A plataforma, inclusive, é vista pelo empresário como uma maneira de chegar a novos artistas.

“O desafio da Unike é uma forma de interagir com a galera. Vou estar reagindo aos vídeos dos participantes em uma live na Twitch e o público vai poder me ajudar a escolher o vencedor. Quem quiser participar, pode fazer a sua versão até o dia 15/6 e marcar o meu perfil (@nollyreis) e o do selo (@unikeentertainment)”, explica.

Ao longo dos cinco anos de carreira, Nolly também trabalhou com nomes como Derek, da Recayd Mob, o cantor e player de e-sports BRTT, além da organização Loud, na qual possui projetos com o rapper Guxta e marcas como Itaú, Burger King, Adidas e HyperX. Além disso, como produtor musical, ele soma mais de 25 milhões de plays nas plataformas de streaming.

Toda essa experiência, é diferencial nos serviços oferecidos pela Unike. “Nós somos um selo 360°. Proporcionamos oportunidades e suportes para artistas desenvolverem suas carreiras no mercado. Com isso, oferecemos produção musical, marketing artístico, consultoria especializada para profissionais da música, entre outros produtos”, complementa.

Sobre Nolly Reis

Nascido em São Paulo, Vinicius Reis, mais conhecido como Nolly, é formado em comunicação e se destaca pelo extenso currículo de formações: fez cursos sobre o mercado musical em institutos renomados como Musicness e Berklee College of Music. Além disso, como engenheiro de som, ganhou notoriedade ao rodar o país ao lado do rapper Teto, da 30Praum. Como produtor musical, Nolly soma mais de 25 milhões de plays em seus diversos trabalhos com artistas de destaque no cenário nacional. Agora, embarca em um novo desafio como empresário. Fundador do selo Unike, busca impactar o mercado fonográfico com a gravadora.

TEXTO: TAXQUIM ASSESSORIA

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!