Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

SOMOS TODOS PROFESSOR MARCO CUNHA - SELIGANAMUSICA®

SOMOS TODOS PROFESSOR MARCO CUNHA

Neste mundo de aprendizagens  presenciamos quem ajudou solicitando ajuda, fazendo nos lembrar que a nossa vida foi e sempre será uma grande LUTA e nessa LUTA o nosso professor Marco Cunha  vem há anos lutando contra  a depressão,  e  como nunca precisa de todos nós, tanto Pauloafonsinos como de qualquer região do mundo.

Ontem 18 de novembro as nossas redes sociais ficaram cheias de imagens da situação do nosso professor Marco Cunha, imagens que fazem doer na ALMA, ver um cara que sempre nos motivou no crescimento, viver em uma segregação devido sentimento depressivo, então vamos todos juntos apoiar o nosso grande professor, juntos somos fortes, e sabemos que ele vai sair dessa e voltará a sorrir de verdade.

Mas vamos prestar atenção que novamente a depressão vem nos ensinar que sorriso não é felicidade, muitas vezes é um modo de esconder segredos que  faz chorar sem ter vontade, um sorriso forçado para não falar o que sente de verdade no medo do povo achar que está sempre reclamando da vida.

Vamos todos a luta, participem do grupo do whatsapp, confira a vaquinha feita,  apoie de todas as maneiras que estiver ao seu alcance.

 

JUNTOS SOMOS FORTES

GRUPO:

https://chat.whatsapp.com/EoepQozAIA7GbJzNR9n5t2

FAÇA SUA DOAÇÃO

BANCO CAIXA ECONOMICA FEDERAL
AG: 0985 CONTA POUPANÇA: 00126388-7
Valdines Cassia C Silva
CPF? 61531510515

ACESSE A VAQUINHA 

http://vaka.me/1550369

_______________________________________________
TEXTO ENVIADO POR MENSAGEM DE WHATSAPP

Informações sobre Professor Marco Cunha

Primeiramente queremos agradecer ao bispo Dom Guido Zendron por acolher o professor na casa de Acolhida. Com fé em Deus ele irá superar o quadro de desidratação e má nutrição.

Pedimos que as doações de Roupas, Alimentos, Produtos de Limpeza e Higiene Pessoal sejam entregues na Casa de acolhida.

Devido a pandemia a administração da casa de acolhida solicita aos visitantes que usem máscara, levem seu álcool em gel, evitem aglomerações respeitando o número máximo de dois visitantes por vez.

Segue os Horário de Visitas
Manhã – a partir das 10:00 até as 12:00
Noite – a partir das 18:00 até as 20:30

 

_____________________________________

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!