Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

TEXAS É O PRÓXIMO CONVIDADO DO RAP É COMPROMISSO PODCAST - SELIGANAMUSICA®

TEXAS É O PRÓXIMO CONVIDADO DO RAP É COMPROMISSO PODCAST

Nesta sexta-feira, 29 de julho, a partir das 15 horas, vamos receber o TEXAS em mais uma edição do RAP É COMPROMISSO PODCAST, o programa criado visando apoiar a cena musical do rap e, ao mesmo tempo, contar com a participação de todos os artistas que apoiam o projeto multicultural BATALHA DA ILHA.

O TEXAS, nome artístico do Lucas Dourado, que há mais de anos é dj na cena musical de Paulo Afonso/BA, ele está apoiando a segunda edição do BATALHA DA ILHA, que acontecerá nos dias 20 e 21 de agosto, a partir das 10 horas, no parque BELVEDERE, o TEXAS irá se  apresentará no domingo, o evento é aberto ao público e vamos contar também com apresentação de vários outros Djs e feiras de livros, no local você poderá adquirir o livro que conta a história do fundador de nossa cidade Abel Barbosa, feito pelo escritor Antônio Galdino, e sobre os roteiros e histórias do cangaço escritor pelo Sandro Lee.

Gostou!? Então vem conosco, não perca o programa desta sexta-feira, lembrando que nossa transmissão é através do canal oficial:  youtube.com/seliganamusica.

TEXTO: ASCOM/SLM

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!