Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

TEE É A NOSSO CONVIDADA DO PAPOS & IDEIAS PODCAST 2023 - SELIGANAMUSICA®

TEE É A NOSSO CONVIDADA DO PAPOS & IDEIAS PODCAST 2023

Iniciando as nossas atividades, nesta terça-feira 10 de janeiro teremos mais um episódio do PAPOS & IDEIAS PODCAST e a nossa convidada é a cantora TEE.

TEE estreou em junho de 2023, o seu primeiro single intitulado “I Don’t Give a F*ck”, que acompanhado de videoclipe, marcando o início de um percurso que promete. Num estilo muito próprio, que mistura sonoridades de Rhythm and Blues e  Hip-Hop, ela tem como inspiração os artistas Erykah Badu, Lauryn Hill, Mary J. Blidge, Alicia Keys e 2Pac, ela demonstra neste seu primeiro single, uma invulgar maturidade alicerçada num registro em que dominam os ritmos urbanos.

Com uma voz impactante, aliada à irreverência da cultura Hip-Hop e R&B, revela, neste seu primeiro single, uma extraordinária matriz rádio friendly, repleta de texturas sonoras contemporâneas.

QUEM É A TEE?

Tatiana Falcão, também conhecida por TEE, é uma jovem cantora de enorme qualidade, apaixonada por música, que tem na suavidade da sua voz, o seu principal instrumento agregador.

Cantando sobre a sua vida, as suas rotinas, os seus desejos, anseios, angústias, alegrias e usa estes sentimentos para criar temas sentidos, à flor da pele, dignos das influências icónicas que sempre ouviu e que a inspiram.

Gostou? Então anota aí que amanhã ela estará ao vivo em nosso PAPOS & IDEIAS PODCAST para conversarmos um pouco sobre essa sua carreira que começou com duas sonzeira de qualidade.

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!