Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

SEMANA CHEIA DE VISITAS NO ESTÚDIO DO SELIGANAMUSICA® - SELIGANAMUSICA®

SEMANA CHEIA DE VISITAS NO ESTÚDIO DO SELIGANAMUSICA®

Semana passada o estúdio do SELIGANAMUSICA® foi bastante agitado e cheio de conteúdos e conhecimentos, primeiro começamos com a presença do Flávio Pezão e sua esposa Érica, o mesmo participou da live PAPOS & IDEIAS PODCAST que foi ao ar no dia 23 de maio, Pezão que fez toda a transamazônica voltando para Paulo Afonso – BA por Brasília, nos contou como foi  toda sua viajem e as coisas boas que encontrou pelo caminho, além de fazer uma ótima viagem na mala do Pezão o que não faltou foram amizades boas e um muito conhecimento geral sobre a vida de alguns brasileiros.

Ao mesmo tempo, no decorrer da conversa o Pezão soltou algo inédito para todos nós que é o lançamento do seu livro que vai relatar toda essa viagem.  Então convidamos vocês para assistir como foi na íntegra no PAPOS & IDEIAS.

E saindo do dia 23 de maio para o dia 28 por voltas das 10 horas, iniciando nosso dia tivemos a honra de receber em nosso estúdio o casal de palhaços RUBI e PITCHULA do FUSCIRCO, eles que no mesmo dia às 19 horas iria se apresentaram no Balneário marcaram presença em nosso programa CULTURA PODCAST, onde conversamos sobre cultura e políticas públicas para  cultura.

Uma manhã de muito conhecimento e positividade na presença do Henrique e da Amanda, criadores do projeto FUSCIRCO, que nos contaram um pouco de suas dificuldades e de como eles projetam suas viagem e apresentações. Então convidamos todos para assistir e conferir essa conversa de muitas risadas e papo sério.

TEXTO: ASCOM/SLM

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!