Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

SELIGANAMUSICA REALIZARÁ SUA PRIMEIRA PRODUÇÃO NA CIDADE DE SANTA BRÍGIDA — BA. - SELIGANAMUSICA®

SELIGANAMUSICA REALIZARÁ SUA PRIMEIRA PRODUÇÃO NA CIDADE DE SANTA BRÍGIDA — BA.

Sempre com o foco de inovação a SELIGANAMUSICA estará realizando sua primeira produção musical na cidade de Santa Brígida-BA onde contará com a parceria da CL PRODUÇÕES, VAQUEIRO DESMANTELADO e o músico da cidade TAISLAN VAQUEIRO e o comércio MERCADINHO MELHOR PREÇO.

O evento acontecerá no dia 20 de novembro a partir das 22 horas no ESPAÇO VIP, o projeto musical leva o nome de MADE IN PISEIRO e tem como o foco uma noite de muito piseiro para todos os amantes desse estilo musical da cidade de Santa Brígida – BA como também das regiões vizinhas. Ainda na preparação do evento o mesmo contou com o apoio dos empreendimentos LARICA, MIX CENTER E CARPE DIEM que estão vendendo as pulseiras em seu estabelecimento, o produtor cultural e CEO do SELIGANAMUSICA  J. Nilton Negritto se encontra na cidade onde espera contar com apoio de outros estabelecimentos também, como da prefeitura e da secretaria de cultura da cidade, pois com o pensamento de inovar o próprio vem há dois anos implantando projetos do SELIGANAMUSICA na região, assim fazendo sempre o fortalecimento da cultura musical, educacional e literário.

Então não fique de fora! E se você for um empreendedor da cidade não deixe de apoiar esse projeto maravilhoso que visa o fortalecimento da cultura musical nordestina que é o piseiro, a famosa pisadinha que é um vertente do forró, esse estilo musical pode ser descrito como descendente do forró com objetivos estéticos alinhados ao funk atual, o mesmo surgiu no interior da Bahia na cidade de Monte Santo nos anos de 2000.

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!