Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

SELIGANAMUSICA GANHA PRÊMIO DE EMPRESA PRESTÍGIO 2022 DA PRESTIGE AWARDS - SELIGANAMUSICA®

SELIGANAMUSICA GANHA PRÊMIO DE EMPRESA PRESTÍGIO 2022 DA PRESTIGE AWARDS

É com muito orgulho que passamos para vocês que a nossa SELIGANAMUSICA® foi escolhida como empresa prestígio 2022 pela Prestige Awards, uma surpresa para nós quando abrimos o nosso e-mail de contato que tinha a seguinte mensagem:

“Dear Sir/Madam

I hope you haven’t been too badly affected by the Covid-19 pandemic.

You were recently in touch with my colleague in relation to the South America Prestige Awards 2022.

We have now made the decisions on the companies and individuals that should be selected as winners in this year’s program.

You were considered in the category Radio Station of the Year. Having reviewed information on all of those shortlisted, I am pleased to confirm you have been picked as the 2022 winner, congratulations. I do hope the recognition will be helpful. I have attached a prepared logo which supports the award.”

TRADUÇÃO:

Caro Senhor/Senhora , espero que não tenha sido muito afetado pela pandemia Covid-19.

Você esteve recentemente em contato com meu colega em relação ao South America Prestige Awards 2022.

Já tomamos as decisões sobre as empresas e indivíduos que devem ser selecionados como vencedores no programa deste ano.

Você foi considerado na categoria Estação de Rádio do Ano. Tendo revisado informações sobre todos os selecionados, tenho o prazer de confirmar que você foi escolhido como o vencedor de 2022, parabéns. Espero que o reconhecimento seja útil. Eu anexei um logotipo preparado que suporta o prêmio.

O logotipo que esse se refere é esse que informa que fomos vencedores:

Para nós é muito gratificante em saber o alcance que a SELIGANAMUSICA ® está tomando cada dia que se passa, e admitimos que vamos nessa luta para levar sempre para vocês muitas músicas e informações construtivas, pois desde a nossa fundação desejamos passar para nossos ouvintes e visitantes, conteúdos construtivos que ajude de alguma maneira no crescimento mental, nossas músicas são de músicos que sempre nos mandam seu material para tocar em nossa rádio e todas as matérias, assim como essa é produzida por nossa equipe de redação.

Agradecemos a todos vocês e passamos aqui para lembrar que essa vitória não é apenas nossa e sim de vocês que são o motivo de nossa luta diária.

Print do e-mail recebido:

 

TEXTO: ASCOM/SLM

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!