Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

SELIGANAMUSICA ESTREIA HOJE O PROGRAMA “PROSEANDO” COM MUSICO ZÉ ORLANDO NO YOUTUBE. - SELIGANAMUSICA®

SELIGANAMUSICA ESTREIA HOJE O PROGRAMA “PROSEANDO” COM MUSICO ZÉ ORLANDO NO YOUTUBE.

Hoje 13 de abril vai ao ar o novo programa da SELIGANAMUSICA, PROSEANDO que será transmitido oficialmente no canal do youtube.com/seliganamusica e ao mesmo tempo em nossa rádio.

Nessa estreia de mais um programa que criamos para o nosso canal do youtube.com/seliganamusica convidamos o cantor Zé Orlando que irá prosear um pouco conosco, ele é considerado o gigante do reggae na estrada da vida, e amanhã a partir  das 19 horas estará nos contando toda sua história em alguns dedinhos de prosa.

Para todos que acompanham nossa rede, sabe que o Zé Orlando também faz parte da grade de programação de nossa rádio todas as segundas e terças, a partir das 21 horas até 23 horas, apresentando o programa REGGAE IN BOX. O Zé Orlando é artista oficial da  PEDRA RARA,  nome da sua banda e radioweb que traz para  todos  seus trabalhos virtualmente, confiram acessando o portal através do link www.pedrarara.com.br.

Desde já somos gratos pelo Zé Orlando ter aceitado nosso convite para juntos lançarmos esse novo programa e convidamos todos vocês para acompanhar  hoje a nossa estreia como também todos os nossos outros programas em nosso canal  do youtube.com/seliganamusica que são; LEITURA ONLINE, FILHOS DA TERRA e SELIGAARTE, ao mesmo tempo convidamos para conferir os programas oficial da nossa rádio que é o PEDRA RARA, SHOW DA NOITE, GUERREIROS REGUEIROS DE JAH, RITMO BRASIL & SENSO CRÍTICO.  Todos os programas da nossa rádio ao vivo tem total participação dos ouvintes através do contato que o locutor passa durante sua programação, por questões de localidades diferentes e por serem locutores  de outras regiões não tem possibilidade de ser o número do nosso atendimento comercial,  desde já agradecemos essa compreensão.

Se você chegou até aqui, não deixe de acessar o nosso instagram.com/seliganamusica. Venha curtir e acompanhar nossa rede social onde postamos todas as novidades de primeira mão, assim convocamos todos vocês para hoje às 19 horas estarem presente em nossa live com Zé Orlando e nesse momento pedimos, se não precisar sair de casa, fique em casa e lembre-se de comprar no pequeno empreendedor e apoiar sempre os artistas locais ou de outras regiões.

 

OBRIGADO PELA LEITURA.

Reclamações: texto@seliganamusica.com

 

TEXTO: ASLM/SLM

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!