Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

SELIGANAMUSICA® ESTREIA HOJE O PODCAST UM PASSO PARA O BEM™ - SELIGANAMUSICA®

SELIGANAMUSICA® ESTREIA HOJE O PODCAST UM PASSO PARA O BEM™

Hoje às 17 horas vamos estrear nosso podcast UM PASSO PARA O BEM™ , o mesmo tem o objetivo de abrir espaço para pessoas com deficiências e pessoas que passam por alguma necessidade na vida e estão em busca de apoio.

De acordo com o Censo 2010, quase 46 milhões de brasileiros, cerca de 24% da população, declararam ter algum grau de dificuldade em pelo menos uma das habilidades investigadas (enxergar, ouvir, caminhar ou subir degraus), ou possuir deficiência mental / intelectual.

Considerando somente os que possuem grande ou total dificuldade para enxergar, ouvir, caminhar ou subir degraus (ou seja, pessoas com deficiência nessas habilidades), além dos que declararam ter deficiência mental ou intelectual, temos mais de 12,5 milhões de brasileiros com deficiência, o que corresponde a 6,7% da população.

Incluso nessa estatística está a nossa amiga Jane Cleide, que por conta de um câncer acabou perdendo sua perna direita e hoje segue na luta de conquistar sua tão sonhada perna biônica. Vindo em uma luta árdua a mesma hoje vai fazer parte do lançamento do nosso podcast UM PASSO PARA O BEM™ , onde estará relatando sua trajetória de vida e falará da importância de conquistar sua perna biônica, contamos com todos vocês que estiverem participando para apoiar esse sonho com um PIX de qualquer valor.

A Jane Cleide é natural de nossa cidade Paulo Afonso – BA e desde os seus 23 anos segue na luta fazendo fisioterapia e passou no início pelo tratamento de seu câncer, o seu maior sonho de vida é poder voltar a andar sem precisar das muletas e sentir a sensação de caminhar sobre duas pernas, como nunca se adaptou com a prótese doada pelo SUS, ela luta pela conquista da sua perna biônica que é uma evolução da medicina, a mesma envolve imitar os sinais elétricos que o sistema nervoso normalmente receberia da própria perna real da pessoa.

Então desde já convidamos todos vocês para vim prestigiar e apoiar esse nosso projeto que deseja sempre dá UM PASSO PARA O BEM™ .

CLIQUE AQUI PARA IR PARA O CANAL –  UM PASSO PARA O BEM PODCAST COM JANE CLEIDE – YouTube

TEXTO ASCOM/SLM

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!