Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

SEGUNDA EDIÇÃO DO BATALHA™ DA ILHA TERÁ TEATRO E GRUPO DE ALAGOINHA - SELIGANAMUSICA®

SEGUNDA EDIÇÃO DO BATALHA™ DA ILHA TERÁ TEATRO E GRUPO DE ALAGOINHA

A segunda edição do projeto BATALHA DA ILHA™ contará com apresentação de teatro e um grupo de rap da cidade de Alagoinha-BA.

O BATALHA DA ILHA™ é um projeto idealizado por nossa rede SELIGANAMUSICA®   em parceria com a prefeitura municipal da cidade, secretaria de cultura e a de turismo, a nossa primeira edição foi realizada no dia 29 de abril e admitimos que  foi um sucesso, a mesma teve boa aceitação do público presente formado por jovens, adultos.

A principal meta do projeto é fortalecer a cena do rap e fazer a conexão da leitura com a música, por isso levamos em nossas edições a feira de livros com livros de escritores locais, regionais e também mundiais.

Em nossa segunda edição contamos com apresentação do grupo de rap SANGUE REAL da cidade de Alagoinhas-BA que estará lançando seu novo CD respaldo, apresentação de teatro e a roda de conversa com tema “Rap na sociedade uma inclusão social” 

A nossa segunda edição está marcada para acontecer no parque Belvedere, devido o local ser o parque Belvedere nossa edição acontecerá durante o dia, tendo sua programação da seguinte forma, das 13h até às 18h no sábado e no domingo será das 10h até 19h. No local todos poderão conferir standes comerciais dos nossos parceiros, nossa feira de livros, espaço conhecimento e praça de alimentação com vendedores ambulantes de nossa cidade.

Como sempre desejamos fortalecer a economia criativa de nossa cidade, realizada tanto pelos nossos  vendedores ambulantes de lanches como por nossos artistas e escritores que vivem de sua arte.

Sintam-se todos convidamos vocês que amam música e leitura para mais uma edição do BATALHA DA ILHA™ .

TEXTO: ASCOM/SLM

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!