Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

RAP É COMPROMISSO PODCAST RECEBE HOJE O KONG ROSS - SELIGANAMUSICA®

RAP É COMPROMISSO PODCAST RECEBE HOJE O KONG ROSS

Hoje a partir das 20 horas, vamos receber em mais uma edição do RAP É COMPROMISSO PODCAST o multiartista KONG ROSS, ele que é desenhista, dançarino e grafiteiro vai está em mais uma edição do nosso podcast para falar sobre suas trajetórias no mundo da arte.

Amante do RAP o KONG ROSS domina dois dos elementos do HIP-HOP, mas um dos elementos virou sua vida, e hoje é o seu empreendimento que é o @caos_custom,  uma loja de personalização de roupas através do grafite que faz um belíssimo trabalho para os que amam essa arte como para vários artistas que estão usando ela em seus clipes.

Então sem mais spoiler! Convidamos todos vocês para marcarem presença hoje a partir das 20 horas em mais essa edição do RAP É COMPROMISSO PODCAST para saber de tudo sobre a vida desse nosso artista ouro da casa.

Agradecemos desde já todos os nossos  parceiros oficiais: prefeitura municipal de Paulo Afonso, secretaria de cultura, secretaria de turismo e apoiadores culturais @criacoeschaplin @braslimpclean @localartmodas @lojamilenium @loja.fleuri @jornalfolhasertaneja @revistaconnessione @jeancell_pa_iphone @jean_celll @barbeariazerosetecinc

 

TEXTO: ASCOM/SLM

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!