Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

QUEM É O GRUPO DE RAP SANGUE REAL - SELIGANAMUSICA®

QUEM É O GRUPO DE RAP SANGUE REAL

Todos vocês já perceberam que o grupo Sangue Real vai estar fazendo um show na próxima edição da BATALHA DA ILHA, mas eu te pergunto: você sabe quem é a Sangue Real?

Então vamos afirmar para vocês de primeira mão que esse grupo de rap se tornou os padrinhos da segunda edição do nosso projeto e além de vim lançar o seu mais novo CD RESPALDO, eles vão compor também a mesa dos jurados para a batalha dos mc’s.

E quem é a Sangue Real

É um grupo de rap  oriundo da periferia urbana da cidade de Alagoinhas, cidade do nordeste baiano, que espalham suas poesias musicais na região e vem ganhando espaço nas participações de eventos em todo o estado e nas redes sociais vem ganhando destaque pela singularidade com que apresenta temas do cotidiano.

O grupo Sangue Real é fruto da união de ideias do grupo gospel Efeito Colateral, composto por Adriel Bicho Solto e Marquinhos Funica e o grupo Artilharia Verbal representado pelo MC Mamah. Com um RAP de qualidade e comprometido com questões sociais, a SANGUE REAL propõe a revolução social, tendo como inspiração a realidade de milhares de pessoas que sobrevivem nas periferias da Bahia e do Brasil.

Em sua trajetória a força e suavidade feminina tem espaço através da Deny Silva no back vocal. Atualmente o grupo é formado por Adriel Bicho Solto, Mc Mamah e Dany Silva, em shows com Realidade Cruel, A286, Adão Negro, Edy Vox, Gog e Dexter, a Sangue Real compõe uma história emblemática no cenário do RAP baiano.

As parcerias com Dj Edy Soares e Dj Carcará, ambos de salvador-BA, como freelances em shows, agregam à história do grupo elementos qualificadores deste trabalho que somados a abertura dos shows do grupo Facção Central, na grande São Paulo, e o de Crioulo, em recife, trazem a certeza de que Sangue Real está pronto para ocupar seu espaço no cenário artístico brasileiro.

Na visão de fortalecer a cultura do rap a produtora da Sangue Real entrou em contato com nos do SELIGANAMUSICA®   e fez a proposta do apadrinhamento ao projeto BATALHA DA ILHA, ressaltando a importância do fortalecimento da cena do RAP em cada local brasileiro, estaremos realizando a primeira conexão Bahia para o projeto, o grupo Sangue Real estará em nossa cidade no dia 20 de agosto fazendo o lançamento do seu CD RESPALDO e ao mesmo também vamos contar com eles na mesa dos jurados da batalha dos mc’s assim como também estarão participando da roda de bate-papo sobre a importância do rap para a sociedade e do RAP É COMPROMISSO PODCAST.

 

TEXTO: ASCOM/SLM/KATRINAPRODUÇÕES

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!