Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

PROSEANDO PODCAST RECEBERA DIA 1 DE ABRIL ALÊ MAGALHÃES. - SELIGANAMUSICA®

PROSEANDO PODCAST RECEBERA DIA 1 DE ABRIL ALÊ MAGALHÃES.

Em mais uma edição do PROSEANDO PODCAST vamos ter mais uma mulher de peso roubando a cena, e dessa vez nossa convidada é Alê Magalhães, uma jovem que vem sendo o destaque da cidade de Santa Brígida-BA, cidade Natal da nossa redatora Maiara Santos, onde realizamos a nossa primeira edição do evento MADE IN PISEIRO.

A cidade de Santa Brígida-BA fica 56 km da nossa Paulo Afonso-BA, uma cidade linda que temos orgulho de realizar projetos, e assim como Paulo Afonso-Ba ainda tem muito para evoluir com a união do seu povo. E nessa pegada de união que a Alê Magalhães caminha com sua turma no projeto CORRENTE DO SERTÃO, o mesmo promove a assistência social, o combate as desigualdades, a preservação do meio ambiente e o incentivo de ações voluntárias na região.

Com isso nossa curiosidade de ter uma prosa com ela foi grande, então convidamos a mesma para o dia 1 de abril marcar presença em nosso estúdio para participar do PROSENANDO PODCAST que irá ao ar a partir das 16 horas, em simultâneo, convidamos vocês para participar dessa prosa conosco e conhecer ainda mais sobre essa jovem com muitas coisas boas a realizar na região.

Então anota a data para não perder esse grande encontro que será transmitido direto do nosso estúdio, esperamos por todos vocês no dia 1 de abril a partir das 16 horas no horário de Brasília.

TEXTO:ASCOM/SLM

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!