Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

Programa Leitura online receberá escritor e historiador João de Sousa Lima - SELIGANAMUSICA®

Programa Leitura online receberá escritor e historiador João de Sousa Lima

Nesta sexta feira 24 de julho às 15 horas, o programa Leitura Online estará recebendo o escritor e historiador João de Sousa Lima, o mesmo participará de um bate papo educacional e ao mesmo tempo estará fazendo o lançamento do seu mais novo livro, Terra de Brava Gente.

O programa Leitura Online é mais um projeto da rede seliganamusica em parceria com a Mais Net Telecom e o Jornal Folha Sertaneja, que será realizado através das redes youtube e twitter da seliganamusica, esse programa estará levando para todos amantes da leitura muito conhecimento sobre o nossos escritores e, em nossa primeira edição é um honra receber o João de Sousa Lima , ele que é um dos maiores escritor, pesquisador e historiador do Cangaço de nossa região. O Cangaço é a história nordestina que gostamos de chama como a revolução do nordeste, que veio através do Virgulino Ferreira, mas conhecido como Lampião, mas vamos presta atenção que muito antes do Lampião nascer, o Cangaço já existia em nossas terras, só que o mesmo ganhou mais força e destaque no tempo de Lampião e seu bando.

Nesse novo livro, que vem com o nome Terra de Brava Gente, o João de Sousa Lima nos falou umas pequenas palavras sobre ele:

“Esse livro vem dividido em três capítulos sendo o primeiro a biografia da cangaceira Dulce que é a última cangaceira viva… eu narro além da sua luta no cangaço o reencontro que eu proporcionei entre ela e uma irmã que vivia aqui em Paulo Afonso e ficaram 60 anos sem se ver… no segundo capítulo eu faço um apanhado das histórias acontecidas em Água Branca nós municípios Tingui e Alto dos Coelhos e por último no terceiro capítulo eu narro várias histórias colhidas em vários anos de pesquisas. O livro tem várias fotos inéditas”

Gostou? Então seliga para não perder essa grande entrevista, fica ligado em nossa rede e lembre-se que você também poderá assistir por aqui pelo nosso site na página em inicial em DESTAQUE SLM.

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!