Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

PROGRAMA PAPOS & IDEIAS PODCAST VAI RECEBER O MÚSICO CLERISTON RIOS - SELIGANAMUSICA®

PROGRAMA PAPOS & IDEIAS PODCAST VAI RECEBER O MÚSICO CLERISTON RIOS

 

No dia 16 de julho a partir das 16h20 no horário de Brasília, o SELIGANAMUSICA® estará recebendo na estreia do seu novo podcast PAPOS & IDEIAS o músico Cleriston Rios, ele é professor, percussionista e compositor, mais conhecido na cidade de Paulo Afonso como Buiu, tem uma carreira nomeado em nossa cidade e já gravou na cidade de Salvador – BA um clipe oficial, como já fez participação com vários artistas, esse clipe em Salvador não mostra apenas a beleza da cidade, mas como também a beleza da nossa musicalidade Brasileira.

CONFIRA:

Gostaram? este é o nosso convidado de abertura do nosso programa PAPOS & IDEIAS podcast, que vai bater um papo conosco e de antemão vai nos contar como anda sua escola de música e algumas ideias que teve durante isolamento, momento que ainda não saímos e até agora no mundo da arte e entretenimento não pode fazer aglomeração.


O Papo & Ideias é o mais novo programa do SELIGANAMUSICA®, com objetivo de ampliar seu legado em programação construtivas.

Se desejar participar do PAPOS & IDEIAS podcast, nos mande um e-mail com foto e falando um pouco da sua história para papoeideias@seliganamusica.com, a nossa equipe estará entrando em contato e agendando o seu dia.

 

TEXTO: ASCOM/SLM

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!