Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

Professor e escritor Alcivandes Santos e seu canal no youtube vem conferir - SELIGANAMUSICA®

Professor e escritor Alcivandes Santos e seu canal no youtube vem conferir

Nesse longo ano de 2020 uma das redes mais valorizada com certeza foi o youtube, mesmo aquelas pessoas que tinham contas na plataforma desde de 2012, só em 2020 foi ver a verdadeira importância desse canal, no tempo de pandemia  o youtube levou para todos muito conhecimento e diversão tanto pelos seus vídeos como também através das suas lives feitas por pessoas de todas as etnias culturais.

 

Um acontecimento muito legal também é ver o desempenho dos nossos professores, escritores e conhecedores da nossa cultura nessa rede, eles vem se envolvendo cada vez mais nessa onda do virtual e trazem para todos nós um conhecimento que poucos cidadãos tem acesso, primeiro devido a demanda da pouca procura do assunto e o outro fato por conta da de não ter esses assuntos nas escolas, como nas aulas de histórias ou filosofia.

O professor, escritor e poeta Alcivandes Santos faz parte desse grupo de destaque, ele vem através do seu canal passando para todos nós conhecimento sobre a cultura popular e religiosa da cidade de Santa Brígida – BA, na descrição do seu canal ele deixa claro para todos nós o que vamos encontra ali:

“O objetivo central deste canal de vídeo é colaborar através de um pequeno e humilde acervo cinematográfico (de nossa própria autoria),  para que seja um registro da nossa cultura e religiosidade popular,  como instrumento  capaz de garantir as próximas gerações informações das manifestações dos povos da micro- região de Santa Brígida-BA.”

Vale lembrar para todos que o professor Alcivandes Santos não é apenas admirador e sim um fortalecedor da cultura, tanto histórica como na parte literária, ele é membro corresponde da ALPA – Academia de Letras de Paulo Afonso, cadeira 27,  residente da cidade de Santa Brígida onde fortalece a cultura e o conhecimento histórico, ele já escreveu três livros, um sobre a cultura popular e mais dois sobres os protagonistas da história do surgimento da cidade de Santa Brígida, Madrinha Dodô e o Missionário Pedro Batista.

Diante mão só desejamos sucesso para o nosso professor de letras e do conhecimento. Vamos caminhando juntos nesse 2021 que vem por aí, sabemos que juntos somos mais fortes. E hoje o professor Alcivandes Santos tem espaço na Revista Connessione, revista da nossa editora SELIGANAMUSICA, onde ele vai nos passar alguns conteúdos do seus acervos. Gostaríamos de convidar todos vocês admiradores do conhecimento, da história, fatos e vivência a ir até o canal do professor Alcivandes Santos e fazer a sua inscrição.

[ ENTRA NO CANAL AGORA! ]

De primeira  mão contamos para vocês que breve surgirá umas lives de conhecimento e história para todos vocês seguidores do SELIGANAMUSICA, não deixem de acompanhar nossas redes sociais e leve sua vida sempre com música.

TEXTO: ASCOM/SLM
editorial@seliganamusica.com

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!