Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
radiosaovivo.net

PROFESSOR ANTÔNIO GALDINO EM NOME DA FOLHA SERTANEJA E ACADEMIA DE LETRAS DE PAULO AFONSO FAZ DOAÇÕES DE LIVROS HISTÓRICOS PARA PROJETO RELEITURAS. - ® SELIGANAMUSICA ©™

Fale conosco via Whatsapp: +55 75 988637010

No comando: TOCA TUDO!

Das 07:15 às 08:57

PROFESSOR ANTÔNIO GALDINO EM NOME DA FOLHA SERTANEJA E ACADEMIA DE LETRAS DE PAULO AFONSO FAZ DOAÇÕES DE LIVROS HISTÓRICOS PARA PROJETO RELEITURAS.

NOSSOS APOIADORES CULTURAIS

radiosaovivo.netradiosaovivo.netradiosaovivo.net radiosaovivo.net

SEJA UM APOIADOR CULTURAL!

CONHEÇA!

SELOS

Publicidade

Publicidade

radiosaovivo.net

Sendo parceiro e apoiador da empresa SELIGANAMUSICA®, rádio web e produtora cultural da cidade de Paulo Afonso – BA, novamente em  pedido da rádio o professor Antônio Galdino, jornalista, escritor, presidente da ALPA e fundador do Folha Sertaneja segue firme com a SELIGANAMUSICA® apoiando o Projeto Releituras da cidade de Florianópolis.

O Projeto Releituras foi idealizado por Fátima Medeiros que tem o objetivo de fazer a releitura de várias obras escritas e deixar em acesso para todas as pessoas com baixa visão, assim como também para os que sofrem de algum problema com a leitura. O projeto conta com pessoas voluntárias, que fazem as leituras dos livros de histórias e poemas, além disso recebem treinamento vocal. Um projeto de suma importância que vai conter a história do Abel Barbosa responsável  pela emancipação de Paulo Afonso – BA, a revista da Academia de Letras de Paulo Afonso, como o box de poesia do professor Edson Mendes, membro da mesma.

Somos grato ao professor Antônio Galdino que há mais de 2 anos vem sendo nosso parceiro nessa luta da Educação e Cultura, vindo sempre conosco do SELIGANAMUSICA® fazendo o melhor. Hoje o Projeto Releitura usa o selo streaming da SELIGANAMUSICA® e ainda vem muita coisa boa por aí, fiquem sempre atendo aos canais. www.seliganamusica.com / www.folhasertaneja.com.br / www.projetoreleituras.com.br para saber sempre de todas informações.

POR: Nilton Alcântara

Deixe seu comentário: