Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

radiosaovivo.net
Fale conosco via Whatsapp: +55 75 988637010

TIAGO CARVALHO FALA QUE CONSELHO CULTURAL DE PAULO AFONSO ESTÁ ESTAGNADO

NOSSOS APOIADORES CULTURAIS

radiosaovivo.netradiosaovivo.netradiosaovivo.net radiosaovivo.net

SEJA UM APOIADOR CULTURAL!

CONHEÇA!

Publicidade

radiosaovivo.net

Viver de cultura ou de arte na cidade de Paulo Afonso – BA é difícil, pois não depende apenas da gente, mas sim do coletivo, a cultura pode ser atrativa, mas ainda não é lucrativa, todos fazedores de eventos culturais podem afirmar isso diante a colocação de cada evento que em bilheteria não chega nem 30% do valor dos gastos de traslado de uma banda.

Por mais que todos gostem de cultura, muitos tem que começar a gostar de consumir apoiando sempre na compra de bonés, cds, dvds e indo para show fortalecendo o ingresso. Porém, não é apenas um problema em nossa cidade, este problema roda por todo nosso País.

Mas não vamos perder a esperança, ainda em momento de pandemia temos que tentar refazer a caminhada e tentar sobreviver até esse momento passar, depois disso esperamos sim, que não só a população como os órgão públicos sejam apoiadores e consumidores da cultura local.

Na segunda edição do programa PAPOS & IDEIAS podcast, recebemos o Tiago Carvalho, produtor cultural e conselheiro cultural de Paulo Afonso – BA, ele que há anos já trabalha na área cultural e é um dos mente brilhante de vários projetos como o Paulo Afonso Underground junto com o produtor cultural Wilk Carvalho, admitiu em nossa rede que o Conselho de Cultura está estagnado.

TEXTO: ASCM/SLM

www.seliganamusica.com

 

Deixe seu comentário:

Equipe

Saiba Mais

Curta no social

Curta no Facebook