Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

TIAGO CARVALHO FALA QUE CONSELHO CULTURAL DE PAULO AFONSO ESTÁ ESTAGNADO - SELIGANAMUSICA®

TIAGO CARVALHO FALA QUE CONSELHO CULTURAL DE PAULO AFONSO ESTÁ ESTAGNADO

Viver de cultura ou de arte na cidade de Paulo Afonso – BA é difícil, pois não depende apenas da gente, mas sim do coletivo, a cultura pode ser atrativa, mas ainda não é lucrativa, todos fazedores de eventos culturais podem afirmar isso diante a colocação de cada evento que em bilheteria não chega nem 30% do valor dos gastos de traslado de uma banda.

Por mais que todos gostem de cultura, muitos tem que começar a gostar de consumir apoiando sempre na compra de bonés, cds, dvds e indo para show fortalecendo o ingresso. Porém, não é apenas um problema em nossa cidade, este problema roda por todo nosso País.

Mas não vamos perder a esperança, ainda em momento de pandemia temos que tentar refazer a caminhada e tentar sobreviver até esse momento passar, depois disso esperamos sim, que não só a população como os órgão públicos sejam apoiadores e consumidores da cultura local.

Na segunda edição do programa PAPOS & IDEIAS podcast, recebemos o Tiago Carvalho, produtor cultural e conselheiro cultural de Paulo Afonso – BA, ele que há anos já trabalha na área cultural e é um dos mente brilhante de vários projetos como o Paulo Afonso Underground junto com o produtor cultural Wilk Carvalho, admitiu em nossa rede que o Conselho de Cultura está estagnado.

TEXTO: ASCM/SLM

www.seliganamusica.com

 

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!