Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

PAPOS & IDEIAS PODCAST RECEBERÁ HOJE O MÚSICO BL - SELIGANAMUSICA®

PAPOS & IDEIAS PODCAST RECEBERÁ HOJE O MÚSICO BL

Chegou o dia de mais uma edição do PAPOS & IDEIAS PODCAST,  hoje 19 de janeiro, às 19 horas vamos receber no estúdio do SELIGANAMUSICA® o músico BL, ele que vem se destacando na cena do rap, trap e reggaeton com suas letras musicais e vai nos contar como anda essa caminhada na cena alternativa. 

Filho da cidade de Paulo Afonso – BA infelizmente o Gabriel conhecido como BL reside na cidade de Recife – PE, o real motivo  é dar sempre continuidade aos seus trabalhos e seu sonho de viver de música. No caminho certo o BL vem emplacando um som melhor que o outro, mesmo morando em outra cidade, Paulo Afonso – BA ainda faz parte dos seus planos, pois a maioria dos seus clipes são gravados aqui em nossa cidade.

Seliga que tem som novo do BL na área e convidamos a todos para fazer o pré-salve : Darling (onerpm.link)

Vale lembrar que nosso podcast hoje também é beneficente, estamos apoiando a campanha do VH, ele que é rapper e beatmaker, infelizmente perdeu sua casa/estúdio em um incêndio no dia 12 de janeiro, sabemos que juntos podemos ajudá-lo a recuperar tudo, então não se esqueçam, hoje às 19 horas em nosso portal www.seliganamusica.com ou em nosso canal www.youtube.com/seliganamusica.  

 link da vaquinha do VH: (vakinha.com.br)

 

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!