Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

OLIMPÍADAS VERSUS REALIDADE NO BMX - SELIGANAMUSICA®

OLIMPÍADAS VERSUS REALIDADE NO BMX

Todo País parou para assistir as olimpíadas em Tóquio, na verdade quem não parou para conferir todas aquelas modalidades esportivas? Que nesse ano de 2021 tiveram duas estreia que foi o Skate e o surf, já o bmx está nas olimpíadas desde de 2008.

O que nos chama mais atenção é onde esses atletas treinaram para está em ponto olímpico, porque se depender do governo regional o caminho fica um pouco tortuoso para acontecer. Quando vamos para a realidade dos esportes o bmx é um esporte que ainda sofre muito por conta de nem todas as cidades ter pistas, ou quando tem são pistas de péssima qualidade de uso para nossos atletas que precisam sempre estar praticando em pista de qualidade.

Falando em BMX vamos percebendo que a realidade da cidade de Paulo Afonso – BA anda difícil mas não impossível para todos os atletas, os mesmo estão refazendo a pista por conta própria, contando com apoio de moradores e empreendedores. Em conversa com um atleta perguntamos se 20 mil daria para fazer algo, afinal a cidade tem praça que custou um milhão, e a mas recente inaugurada custou 500 mil, com todos esses gastos em praças fica fácil de saber que a prefeitura não teria problemas em dá 20 mil para o C P A B – Clube Paulo Afonso de Bicicross , assim como também o suporte com máquinas e mão de obras, para a fazer uma reforma de qualidade na pista, afinal sabemos que é um dos melhores investimento que estarão fazendo para a nossa cidade.

O BMX é um dos esportes que puxam turismo lucrativo para qualquer cidade, assim como também uma pista de MOTOCROSS, SKATE e VAQUEJADA, todas essas modalidades de esportes em nossa cidade é completamente viável e muito lucrativa.

Ainda acreditamos em uma mudança melhor para a cidade de Paulo Afonso – BA nos esportes, e vamos fazendo também o que podemos fazer sempre, pois sabemos que unidos devemos somar e cada um ajuda como pode, nós do SELIGANAMUSICA parabenizamos todos os atletas por essa linda atitude. Em conversa com o Secretario de cultura e esporte Jânio Soares nesta manhã de segunda feira 2 de agosto, o mesmo nos falou que um dos problemas para a reforma foi que a empresa contratada para os serviço declarou falência, deixando assim não só a pista de BMX sem a reforma que já estava orçamentada como também o campo de futebol chamado Ruberleno.

Mas mesmo assim deixamos a dica que essa reforma é de urgência e não se resolve as coisas com duas ou três carradas de barro, se resolve sentando com o C P A B – Clube Paulo Afonso de Bicicross, e trabalhando todo projeto da forma deles, pois vale-se lembrar que não somos nós os atletas.

 

ALGUMAS FOTOS  POSTADAS PELOS ATLETAS NA REDE SOCIAL:

TEXTO: ASCOM/SLM

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!