Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

O que nunca fazer com um cão que tem mais de 10 anos - SELIGANAMUSICA®

O que nunca fazer com um cão que tem mais de 10 anos

Você Comete Esses Erros Com Seu Cachorro?

Você sabe qual a cor da ração que você jamais deve comprar? Ou por que seu cachorro as vezes come grama?

De acordo com Julinho Casares – apresentador do “Quando Meu Dono Não Vem”, hit de audiência da TV Record, e considerado por muitos como um dos “maiores especialistas pet” do Brasil – esses são alguns errinhos inocentes que quase todos os donos de cachorro cometem ao cuidar de seus cães.Pesquisas indicam que por conta disso vários cães estão com risco de graves problemas a sua saúde. E notícias disso chamaram a atenção da mídia especializada.

De acordo com Julinho – que é pico de audiência no programa da Ana Hickman e campeão mundial de trenó canino na Patagônia – comidas caninas não possuem todos os nutrientes necessários para uma dieta equilibrada do seu cachorro.

Isso, eventualmente, leva a problemas nas juntas, odor no hálito e fezes, ganho de peso, sedentarismo, coceira, alergias e até mesmo o falecimento precoce.

Felizmente, ao identificar os sinais de perigo, Julinho já viu milhares de cães melhorarem sua saúde. Ele inclusive descobriu esse truque – que qualquer um pode fazer, dentro de casa – ao cuidar de um de seus malamutes do alaska (uma raça de cães que precisa estar em alta performance todo o tempo).

“É fácil, e você não precisa mudar a comida do seu cachorro. Leva apenas 30 segundos por dia”, disse Julinho numa chamada com repórteres e especialistas da indústria.

Agora, pela primeira vez na história, Julinho Casares criou um vídeo curto onde ele explica tudo sobre as verdadeiras causas de doenças caninas, incluindo como pessoas podem naturalmente ajudar seu cão a permanecer saudável, por conta própria, do conforto da sua casa.

O vídeo é apresentado abaixo por Casares, gratuitamente e sem interrupções.

Até agora, a recepção do público tem sido incrível, com alguns espectadores dizendo que a saúde de seu cão melhorou em questão de semanas e até mesmo dias.

Um espectador comentou: “Isso é incrível! Se você quer que seu cão viva uma vida longa, tenha um cheiro incrível e seja feliz, essas dicas são uma dádiva. Tão fáceis e importantes”.

Você pode assistir à apresentação aqui.

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!