Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

O EMPREENDIMENTO VILA DA PEDRA CHEGA APOSTANDO ALTO NA CULTURA REGIONAL DE DELMIRO. - SELIGANAMUSICA®

O EMPREENDIMENTO VILA DA PEDRA CHEGA APOSTANDO ALTO NA CULTURA REGIONAL DE DELMIRO.

Você já ouviu falar sobre o empreendimento VILA DA PEDRA?! Não? Então vamos falar um pouco desse grande empreendimento que foi lançado na cidade de Delmiro Gouveia – ALAGOAS.

O Vila da Pedra é um empreendimento de loteamentos para quem deseja viver bem na cidade de Delmiro, como também é um empreendimento que estará movimentando muito o mercado da cidade e região, no loteamento já realizaram a construção do Shopping Vila da Pedra no mesmo local onde era a Fábrica de tecido da Pedra,  o Shopping Vila da Pedra que tinha de tudo para ser apenas mais um shopping instalado no Brasil, vem sendo muito além disso.

Com uma visão ampla e completamente cultural, o Vila da Pedra é o primeiro empreendimento Brasileiro a ter uma arquitetura histórica em forma de shopping, como também seu próprio Museu Histórico, O Museu Regional de Delmiro Gouveia, aquele museu lindo que fala a história da locomotiva como a história da cidade está localizado dentro do empreendimento Vila da Pedra, o mesmo passou por uma grande restauração e estará reabrindo suas portas hoje dia 11 de agosto a partir das 16 horas.

Para quem desejar saber mais sobre esse belíssimo empreendimento ou até mesmo fazer suas reservas de loteamentos é só entrar diretamente no portal oficial deles: https://viladapedra.com.br/

No portal eles contam toda sua história, onde tivemos a honra de trazer uma delas aqui para vocês que é sobre suas características.

Características Histórico-culturais / Espaços de Comércio e Serviço

 

A área central da cidade em questão possui um grande peso histórico para a população, e o projeto busca agregar esses valores dentro da proposta e da organização espacial. Na circunvizinhança do loteamento já existe dois núcleos de destaque para a cidade: o Museu Regional de Delmiro Gouveia e Praça Nossa Senhora do Rosário; agregadas a essas referências estão sendo construídas pela Vila da Pedra Empreendimentos LTDA no antigo prédio da Fábrica da Pedra, que terá sua arquitetura totalmente preservada e sua fachada recuperada para a versão de 1914, um grande centro de serviços e comércio, o Shopping da Vila; ele possuirá: supermercado, banco, escolas, faculdade e lojas, e irá preservar a relevante figura da chaminé, tendo já feito o restauro e requalificação da construção, agregado a esse elemento será retomada a cultura do apito da fábrica, que era uma tradição da cidade. Aproveitando uma construção já existente, em parceria com a prefeitura municipal foi instalado o quartel da guarda municipal, trazendo mais segurança para a região.

TEXO: ASCOM/SLM

 

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!