Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

NOVA EDIÇÃO DO PAPOS & IDEIAS PODCAST NESTA QUARTA-FEIRA 13 ABRIL COM JOTAERRE - SELIGANAMUSICA®

NOVA EDIÇÃO DO PAPOS & IDEIAS PODCAST NESTA QUARTA-FEIRA 13 ABRIL COM JOTAERRE

Amanhã 13 de abril estaremos realizando mais uma edição do PAPOS & IDEIAS PODCAST e o convidado dessa vez é o JOTAERRE, ele que é natural de nossa cidade Paulo Afonso-BA, um artista da terra que teve que se reinventar várias vezes e hoje vive na cidade de Salvador-BA, sem parar de fazer o que ama que é tocar sua viola o JOTAERRE já fez várias produções musicais que você pode conferir em seu canal do YouTube; Jotaerre Official – YouTube

Para os que ainda não sabem ele também é o guitarrista da banda Psirico, o responsável por fazer todos quebrarem ao som de sua viola.

Nessa pegada de se reinventar nessa edição do PAPOS & IDEIAS PODCAST o JOTAERRE está fazendo com que nós também se reinvente e pela primeira vez nosso PODCAST será apresentado ao vivo pelo dia, isso mesmo, amanhã o nosso PAPOS & IDEIAS PODCAST vai ao ar a partir das 11 horas, será a sua programação de almoço.

Gostou? Então anote aí na sua agenda para não perder, e corra lá em nosso YouTube faça sua inscrição e não deixe de ativar o sininho, que amanhã é dia de muito PAPOS & IDEIAS PODCAST.

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!