Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

MC Kevin tem sua história parecida com a do Notorious B.I.G - SELIGANAMUSICA®

MC Kevin tem sua história parecida com a do Notorious B.I.G

“Throw your hands in the air if you love, Big Papa!” Hoje seria o dia que o Rei de Nova York, o figurão do East Coast hip hop americano, Notórios B.I.G. faria 48 anos. Considerado um dos nomes mais influentes da música negra, embalou os anos 90 com seus primeiros sucessos “Juicy” e “Big Poppa”.
A Billboard o classificou como o melhor rapper de todos os tempos, sendo que, Notorious B.I. só lançou um disco em vida, “Ready to Die” (1994), e outros dois póstumos. O álbum “Live After Death” (1997), foi lançado duas semanas após seu assassinato e conquistou premiações inéditas para o hip-hop, como um disco de diamante.
Biggie surgiu em um momento no qual as brigas entre artistas iam além das rimas, sua vida foi interrompida por 4 tiros, aos 24 anos e no auge do sucesso. 🎶
O rapper foi um dos pioneiros a incorporar o R&B nos beats.
No mesmo caminhando aqui no Brasil vamos passando pela mesma história, o MC Kevin que já tem vários sons gravados, tinha um lançamento do seu novo disco já em pre-salve, mas infelizmente sua vida foi interrompida antes do lançamento, o Kevin  morreu no dia 16 de maio, após uma queda da sacada do quinto andar de um hotel, ele teve seu álbum lançado por sua produtora “Revolução Record” quatro dia depois de sua morte, no dia 20 de maio as 00h.
Sabemos que assim como o disco do Notorious B.I.G, o  novo disco do MC Kevin vai trazer vários prêmios para o mundo do funk, trap e rap brasileiro, falamos todos esses gêneros, por que se você ouvir vai sentir a mistura de sons que esse jovem de 23 anos conseguia fazer em suas músicas.
O MC Kevin cantou e encantou por todo lugar que passou, sua morte ainda é um mistério para muitos, mas sabemos que  logo a verdade aparecerá, em nossa humilde opinião o mesmo que aconteceu com o Notorious B.I.aconteceu com o MC Kevin também, mas não o fato de ser  morto com 4 tiros, mas sim pelo fato de ser morto por  quem chamava de amigo.
Uma coisa que nos chamou atenção é que  o Notorius B.I.G como o Mc Kevin morreram quase com a mesma idade e com acontecimento semelhantes que foi o lançamento do novo disco.
Mas sem mais delonga no assunto vamos ouvir o disco, pois como ele mesmo gostava de falar, esquece vida que segue, sabemos que a falta desse musico de qualidade será grande, mas vamos lembrar sempre com fone nos ouvidos tocando no volume alto.

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!