Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

KONG ROSS E RAFAEL SANDES ESTARÃO HOJE NO PAPOS & IDEIAS PODCAST #13 - SELIGANAMUSICA®

KONG ROSS E RAFAEL SANDES ESTARÃO HOJE NO PAPOS & IDEIAS PODCAST #13

Chegando a mais um episódio do PAPOS & IDEIAS PODCAST, iremos receber em nosso estúdio para a edição nº13 o Kong Ross e o Rafael Sandes, ambos fundadores de marcas de roupas de nossa cidade Paulo Afonso – BA.

O Rafael Sandes é o fundador e CEO da HORD SUPPLY, uma marca completamente nordestina que vai estar lançando em março seu 4º drop, podemos afirmar que é uma marca que já caiu no gosto de muita gente da cidade e região, a HORD SUPPLY trabalha com peças masculinas no ramo de camisa até o momento, sabemos que o 4º drop promete muitas novidades.

O Kong Ross é o fundador e artista plástico da marca CAOS CUSTOM, uma marca de roupa Pauloafonisa, que traz o seu diferencial em ser uma marca de roupas com estampas feitas a mão, na CAOS CUSTOM você também pode dar vida a peças que o próprio cliente tenha em sua casa, como foi feita para o artista Sand, compositor, cantor e MC, usuários de uma jaqueta produzida pela CAOS CUSTOM. (Veja a mesma abaixo quando ele usou em seu clipe CHANEL )

A empresa também tem seu fundador e CEO Luiz Sabino, que por conta de seus trabalhos, não vai poder estar conosco nesse encontro, mas ambos são organizadores do nosso projeto “NA RUA É NÓS”.

Fique ligado e não perca esse nosso encontro hoje a partir das 19:00 horas direto de nosso estúdio em nosso canal do youtube.com/seliganamusica.

TEXTO: ASCOM/SLM

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!