Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

JUNINHO FEBEM LANÇOU MÚSICA EM FORMA DE PROTESTO AO GOVERNO BRASILEIRO. - SELIGANAMUSICA®

JUNINHO FEBEM LANÇOU MÚSICA EM FORMA DE PROTESTO AO GOVERNO BRASILEIRO.

Finalizando o ano de pé direito, ou melhor, com os dois pés o rapper Juninho Febem em parceria com Mc Looiz lançou o clipe da sua música de onde vem mostrando o lado real do Brasil, lado esse que tem como culpado todos os políticos brasileiros, pois quando falamos de corrupção política não adianta falarmos apenas de um, o ideal seria falar sobre todos.

Com o nome “A cara do Brasil” o clipe foi gravado na periferia onde em suas letras Juninho Febem e o Mc Looiz fala sobre todo o descaso sofrido por um povo que só é lembrado na agenda dos políticos em tempo de eleição. Sempre mostrando a realidade mesmo que alguns da população não curtam o estilo, o rap e o funk sempre foram e serão a voz da periferia sendo seguida pelo reggae.

Mesmo tomando um destino diferente nos anos de 2020 e 2021 falando de mulher, dinheiro e vida de luxo, ainda podemos encontrar alguns rappers que segura a sua bandeira de protesto e sempre fazem suas letras de peso mostrando a realidade da vida de muitos na periferia e como se comportam os políticos que é o caso do NSC- Neurônios Sub Conscientes que irá lançar agora no dia 9 de janeiro seu CD e do Mano Fler, Noviço e vários outros.

Voltando a falar do Juninho Febem, ele  sempre vem lançando um som de qualidade ao longo de sua trajetória no mundo da música, nesse mais novo lançamento temos a honra de aparecer como nossa marca e ser apoiador desse belíssimo trabalho desse rapper que não esqueceu suas origens e sempre está usando as suas músicas para deixar sua mensagem de protesto e  alerta para todos os cidadãos brasileiros.

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!