Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

II Edição do programa Leitura On-Line será com a escritora e poetisa Socorro Araújo. - SELIGANAMUSICA®

II Edição do programa Leitura On-Line será com a escritora e poetisa Socorro Araújo.

A segunda edição do projeto Leitura ON-line acontecerá no dia 30 de abril a partir das 18 horas e será transmitida pela nossa rádio e pelo canal do youtube.com/seliganamusica. Em nossa segunda edição temos a honra de receber a Socorro Araújo que estará lançando seu novo livro “Terapia das Palavras”.

Maria do Socorro Araújo Nascimento, mais conhecida como Socorro Araújo é membra da ALPA – Academia de Letras de Paulo Afonso – BA e ocupante da cadeira de número 5. Natural de Paulo Afonso – BA a mesma vem todo esse tempo quebrando barreiras e fortalecendo a leitura.

 

Amante da arte, cultura e da escrita a mesma tem um currículo de formação que serve de expiração para todos e todas.

Formada em Letras pela FASETE, e em Pedagogia pela UNEB. Pós-graduada em Metodologia do Ensino, Pesquisa e Extensão em Educação, em Turismo e Desenvolvimento Sustentável e em Educação a Distância: Gestão e Tutoria, pela UNEB. Em 2018 graduou-se no Bacharelado em Arqueologia. Coordenou o Espaço Social Sete de Setembro por 6 anos e o Ensino Fundamental I do Colégio Sete de Setembro. Leciona no curso de Letras e Pedagogia da UNIASSELVI. Fundadora e imortal da Academia de Letras de Paulo Afonso – ALPA.  

Para todos nós do SELIGANAMUSICA é uma honra ter a Socorro Araújo na nossa segunda edição do programa LEITURA ON-LINE e esperamos todos vocês para fazermos uma aglomeração virtual e prestigiar essa nossa escritora e poetisa Paulo afonsina.

 

COMPRE AGORA SEU LIVRO

Whatsapp – 7598814-8756

 

TEXTO:  ASCOM/SLM

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!