Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

HOJE TEM “RAP É COMPROMISSO PODCAST” TERCEIRA EDIÇÃO - SELIGANAMUSICA®

HOJE TEM “RAP É COMPROMISSO PODCAST” TERCEIRA EDIÇÃO

Hoje quinta-feira, 14 de abril irá para o ar a terceira edição do RAP É COMPROMISSO PODCAST, o mesmo foi idealizado pelo SELIGANAMUSICA para fortalecer a cena do  RAP freestyle, abordado em nosso evento BATALHA DA ILHA, e também fomentar toda cultura que vamos estar realizando como shows, recital de poesias, sarau e feira de livros, assim o RAP É COMPROMISSO PODCAST vem com a visão de fortalecer toda a cena em geral do RAP como também da cultura, em cada edição que fomos realizando vamos receber um convidado no qual vai participar do evento como os que vão apenas assistir e  para prestigiar um papo descontraído.

Na nossa primeira edição foi mostrado todo o projeto do evento que infelizmente passou por mudanças, continuando a ser realizado no BALNEÁRIO mas um pouco mais abaixo de onde seria oficialmente. O evento vai ser  realizado agora no mesmo local onde foi realizado o evento CONEXÃO BALNEÁRIO do secretário Nino Rangel, a mudança surgiu depois de uma conversa com o próprio  secretário de Turismo Nino Rangel que deu essa sugestão de mudança para melhorias.

SELIGA NO MAPA: 

Voltando ao nosso RAP É COMPROMISSO PODCAST em nossa segunda edição recebemos o produtor musical e beatmaker JUNKYTOMUSIC, ele que é um dos fundadores da GROW RECORDS e beatmaker do músico BL, ambos da cidade de Paulo Afonso – BA, mas que vivem na cidade  Recife-PE devido o movimento da cena do rap ser mais forte e ter mais oportunidade.

O JUNKYTOMUSIC  conversou conosco muitos assuntos positivo onde chegamos até falar de outros estilos musicais e das realizações dos eventos privados na cidade que deveriam comprar pelo menos 20% dos músicos da cidade, fazendo seus eventos mesclados tanto com os músicos de fora quanto com uma boa parte dos nossos artistas locais. A cidade de Paulo Afonso-BA é um berço da arte e da musicalidade, isso ninguém tem dúvida, mas precisamos sempre fortalecer cada vez mais a nossa cena para que nossos artistas consigam sobreviver sem ter que se deslocar para outra cidade para viver, fazendo isso apenas para se apresentar.

CONFIRA NOSSA SEGUNDA EDIÇÃO:

A nossa terceira edição que vai ao ar hoje a partir das 20 horas, vamos receber o Iuryzinho MC, será uma honra receber ele em nosso estúdio para  nos contar como anda sua correria na cena do RAP, e o que ele acha da volta de nosso evento com o nome BATALHA DA ILHA.

Ele que até o momento tem apenas duas músicas lançadas em seu canal oficial do YouTube na pegada videoclipe, o IURYZINHO mostra que não está aqui para brincar e sim para fazer RAP do bom, vindo com uma equipe de produção pesada e um beatmaker que vem se destacando em nossa cidade que é o Noize Men, “que em breve com certeza estará em uma de nossas edição”, o IURYZINHO Mc tem suas duas músicas que valem por milhões, pois estão bem gravada, bem produzida e farão sucesso de milhões.

SELIGANAMUSICA:

Gostou!? Então se prepara que hoje vamos conhecer mais sobre esse MC que já temos orgulho em receber ele em nossa casa, e quem sabe em breve ele estará participando de nossa edição do BATALHA DA ILHA.

 

TEXTO: ASCOM/SLM

 

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!