Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

GROW RECORDS LANÇOU HOJE MAIS UMA MÚSICA DO MUSICO BL FEAT. RUDAH - SELIGANAMUSICA®

GROW RECORDS LANÇOU HOJE MAIS UMA MÚSICA DO MUSICO BL FEAT. RUDAH

Quem pensou que iríamos iniciar o ano sem ver nada, hoje dia 21 de Janeiro quase no finalzinho do mês a gravadora Grow Records acabou de lançar Darling (Prod. Olímpio x Eagleboyguedes).

Seliga!

Sabemos que poucas pessoas esperavam por essa, mas está vindo por aí uma gravadora que vai dar o quê falar, vale lembrar que a mesma não é tão nova, pois já se falava em Grow Records em meados de 2017, o que ninguém poderia imaginar é que a mesma junto com o músico BL iria emplacar uma sonzeira após a outra.

Como isso? Assim, primeiro veio o som Sequência de Arte (Prod.Junkytomusic) lançado no dia 21 de setembro de 2021, depois o Ninja de Katana (Prod. By Olímpio & Puzion) lançada no dia 6 de dezembro de 2021 fazendo com que a gravadora fechasse o leque de músicas com o pé direito. Ambas músicas vem com umas letras de peso e bem degustativa no mundo da musicalidade do RAP.

Gostou? Lógico! Não tem como não gostar de um som pesado desse, mas vale lembrar que esse som é para maiores de 16 anos, então não se assuste se no decorrer das letras vocês ouvir algumas palavras que nunca tenha ouvido antes.

E para quem não sabe a Grow Records junto com o BL participou do nosso PAPOS & IDEIAS PODCAST e deixou informado que vem muitas músicas por aí e todas suas músicas contarão com participações de alguns parceiros e serão feitas solo também, então não deixe de se inscrever no canal do BL e da Grow Records para ficar ligado em tudo que vem de novo por aí.

TEXTO: ASCOM/SLM

 

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!