Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

FLÁVIO PEZÃO É O PRÓXIMO CONVIDADO DO PAPOS & IDEIAS PODCAST - SELIGANAMUSICA®

FLÁVIO PEZÃO É O PRÓXIMO CONVIDADO DO PAPOS & IDEIAS PODCAST

Para quem ainda não sabe o PAPOS & IDEIAS PODCAST é mais um programa da SELIGANAMUSICA que traz sempre seus convidados especial para conversar conosco sobre suas ideias e em nossa próxima edição o nosso convidado é o Flávio Pezão, ele que é motociclista Pauloafonsino que teve a ideia brilhante de fazer a transamazônica em um pop 110.

Levando em sua bagagem muita fé em Jeová Deus e o calor de sua família e amigos que mandaram sempre energias positivas, o Flávio Pezão vez uma viagem longa, estressante, mas muito produtiva, pois a cada parada novas histórias, o JORNAL FOLHA SERTANEJA fez toda a cobertura da viagem.

Em conversa conosco o Flávio Pezão afirmou que já tinha vontade de fazer essa aventura, ele que é presidente do moto clube Carcarás do asfalto sabe bem que aventuras na estrada está no sangue de todo motociclista raiz.

Então anota aí que segunda-feira, dia 23 de maio a partir das 19 horas ele estará em nosso estúdio para muitos PAPOS & IDEIAS, você pode conferir através do nosso site ou nosso canal oficial no YouTube.

TEXTO: ASCOM/SLM

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!