Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

Festa clandestinas deixaram quantos mortos? - SELIGANAMUSICA®

Festa clandestinas deixaram quantos mortos?

O número de mortos batendo a marca de quase 2 mil vidas sendo perdidas todos os dias em decorrência da covid-19, mesmo assim as festas clandestinas não param no Brasil. Uma mesmo, com o nome de “Industria Club”, foi divulgada e deve ter acontecido ontem, dia 6, em São Paulo. Com o slogan “vibe garantida do começo ao fim”, os organizadores agem como se a pandemia não existisse. Eles prometem “uma produção de tirar o fôlego” e é isso mesmo que o coronavírus faz, ele tira o fôlego e mata.

© Fornecido por Catraca Livre

O jornalista João Batista Jr. entrou em contato com um dos promoters e ficamos pasmos com a naturalidade que tratam o evento. Após o questionamento de “não tem vergonha de fazer festa com recordes de mortes?”, a conversa parou e a resposta não veio até agora. Dá uma olhada no diálogo:

A situação segue crítica, o Ministério da Saúde prevê que a marca de mortes pode chegar a 3 mil diárias por covid-19 em março, sendo o pior mês da pandemia. Só que nada desse quadro apavorante faz com que as festas ilegais parem, elas seguem provocando a morte de milhares de brasileiros. É como se acontecessem em uma realidade paralela, sendo divulgadas na mais pura good vibe.

Esses organizadores, DJs, atrações artísticas e frequentadores também são diretamente responsáveis pela caos da saúde que se instalou no Brasil. Caso você saiba presencie alguma festa e aglomeração clandestina denuncie.

Redação Catraca Livre

#pracegover

Banner publicitário contra festa clandestina do SELIGANAMUSICA®, contém um adesivo do SELIGANAMUSICA®  acima no lado esquerdo e uma nota de cem tomando o banner  todo, no lado esquerdo na parte de baixo contém o texto; Diga não aos eventos clandestinos, do corona vírus todos somos alvos! Vidas vale mais que notas de cem. No lado direito na parte de cima tem a frase que dá início ao banner que é:  “Cuidado ao querer diversão ou ganhar dinheiro…para não perder a vida”.

A SELIGANAMUSICA® também trabalha como produtora de eventos e sabemos o quanto está difícil para essa área voltar ao normal como era antes, mesmo com apenas 100 pessoas não podemos realizar nenhum tipo de evento. Mas sabemos que não é assim que resolvemos as coisas com eventos clandestinos, precisamos ter um pouco mais de empatia e aprender que por mais que esteja ruim nada fica assim para sempre, nossa rede já foi convidada a fazer eventos clandestino e a nossa resposta foi NÃO.

Então, faça o mesmo! Você produtor, Cantor, Dj ou qualquer tipo de pessoa que trabalhe com eventos, não faça agora!

 

Um abraço para todos e um ótimo final de semana,
é o que deseja toda equipe SELIGANAMUSICA®.

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!