Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

F2LED E ALUX PROJETOS FECHAM PARCERIA COM A SELIGANAMUSICA® - SELIGANAMUSICA®

F2LED E ALUX PROJETOS FECHAM PARCERIA COM A SELIGANAMUSICA®

Ouça rádios online no seu celular ou tablet. Disponível para Android e iOS. Ouça rádios online no seu celular ou tablet. Disponível para Android e iOS.

Apoiando sempre a cultura, musicalidade e o crescimento da nossa cidade Paulo Afonso – BA, a empresa ALUX PROJETOS e F2LED do empresário FRED FERNANDES, fecham parceria oficial com a SELIGANAMUSICA®, em busca de propagar ainda mais os projetos que a rede SELIGANAMUSICA® produz em prol do fortalecimento da cultura.

Quem é ALUX PROJETOS?

A melhor empresa de Paulo Afonso – BA no ramo de impressão digital e fachadas em ACM para pequenas e grandes empresas, além de pequenos trabalhos para pessoas físicas como banners entre outros serviços, vindo com um diferencial enorme, pois a mesma não só produz como também vende ACM em atacado e varejo através da empresa ALUX SUPRIMENTOS, para mais informações sobre as empresas sigam o Instagram @aluxprojetos e @aluxsuprimentos

Quem é F2LED?

Vindo para revolucionar o mundo da mídia em outdoor, a F2LED traz para Paulo Afonso – BA o seu outdoor em LED, localizado no centro da cidade na AV GETÚLIO VARGAS (na famosa rua da frente), o OUTDOOR DE LED é o melhor investimento para quem deseja ter sua marca bem exposta, para mais informações sobre a empresa siga seu Instagram @f2led

Com muita fé em Jeová Deus essas duas grandes empresas chegaram para somar com a SELIGANAMUSICA® e juntos vamos propagar ainda mais todos os nossos projetos culturais, musicais, literários, esportivos e educativos em nossa cidade e região.

Desde já somos gratos a todos que fazem essas empresas e principalmente ao empresário FRED FERNANDES por acreditar na correria de nossa marca.

TEXTO: ASCOM/SLM

Deixe seu comentário:

CONHEÇA!

ATEL TELECOM
© Direitos Reservados - SELIGANAMUSICA 2025 | Jeová Deus no comando e nós no caminho, sem ele não somos nada!