Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

EVENTO “NA RUA É NÓS” TEM DATA MARCADA PARA OS DIAS 21 E 22 DE ABRIL - SELIGANAMUSICA®

EVENTO “NA RUA É NÓS” TEM DATA MARCADA PARA OS DIAS 21 E 22 DE ABRIL

O projeto do evento “NA RUA É NÓS” idealizado pelo SELIGANAMUSICA tem a data marcada para o dia 21 e 22 de abril deste ano, o mesmo acontecerá no parque Balneário e contará com apresentações de mc’s, dj’s, dança e recital de poesia.

Vindo com uma produção ainda mais diferente, esse ano teremos workshop de graffite e a nossa feira de livros, assim o projeto “NA RUA É NÓS” vai caminhando com a fomentação da cultura, educação e arte.

O “NA RUA É NÓS”  foi lançado no ano passado, exatamente no dia 29 de abril de 2022 com o nome BATALHA DA ILHA, como o nome do evento já era registrado em outra cidade a organização decidiu mudar para NA RUA É NÓS.

NA RUA É NÓS, veio para agregar valor a toda cultura de rua e propagar os nossos artistas, o mesmo faz conexão entre os músicos de nossa cidade e de outras regiões e também aproxima toda nossa sociedade dos nossos escritores.

Contamos com a parceria oficial da Alux projeto e F2Led empresas responsáveis por todo material gráfico e mídia do evento, o mesmo também tem o apoio de realização da Prefeitura de Paulo Afonso – BA através da secretaria de cultura e gabinete do prefeito.

Então para não perder nada siga o instagram @seliganamusica para ficar informado sobre toda a programação do evento e para mais informações só acessar www.seliganamusica.com/naruaenos.

ESPERAMOS POR TODOS VOCÊS!

TEXTO: J. Nilton Alcântara – Assessor de Imprensa / RG: 6794/BA

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!