Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

EVENTO MANDE IN PISEIRO EM SANTA BRÍGIDA - BA CONTARÁ COM COBERTURA INTERNACIONAL. - SELIGANAMUSICA®

EVENTO MANDE IN PISEIRO EM SANTA BRÍGIDA – BA CONTARÁ COM COBERTURA INTERNACIONAL.

No dia 20 de novembro a SELIGANAMUSICA estará realizando na cidade de Santa Brígida – BA o evento MADE IN PISEIRO com as apresentações dos músicos: Vaqueiro Desmantelado, Luiz Fernando e o cantor da terra Taislan Vaqueiro, um evento de tirar o fôlego e que promete muito piseiro para todos que estarão presente e garante que vai muito além de um simples evento. O mesmo que tem suas portas abertas para mulher até as 22 horas e 30 minutos, também está contando com o apoio da CASTELLANO TV WEB.

A CASTELLANO TV WEB, é uma web tv de Paris que tem como CEO e FUNDADOR o Wagner Castela, Brasileiro natural do Rio de Janeiro, há anos se encontra morando em Paris e teve a ideia de montar um web tv onde pudesse apoiar sempre a cultura Brasileira e mostrar para o mundo. Em conversa com a produção do MADE IN PISEIRO o mesmo decidiu apoiar o evento e assim fazer a exclusiva com todas as atrações e toda cobertura do evento.

Então se você é de Santa Brígida – BA ou de região vizinha não perca esse grande evento que acontecerá dia 20 de novembro no ESPAÇO VIP a partir das 22h, anota logo ai em sua agenda e vamos “simbora” meter muita dança e dançar muito piseiro.

Desde já queremos agradecer a todos os nossos apoiadores:

ASCOM/SLM

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!