Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

Escritor e historiador Sandro Lee no Programa Senso Crítico hoje 30 de agosto - SELIGANAMUSICA®

Escritor e historiador Sandro Lee no Programa Senso Crítico hoje 30 de agosto

O  nosso programa Senso Crítico finalizará  hoje o mês de agosto com um programa  especial sobre a história do cangaço e contará com participação do escritor e historiador Sandro Lee, participando de um debate  conosco sobre o Cangaço e os seus patrimônios.

O programa começa às 20:00 horas e termina às 21:30h, então se prepara que hoje vamos ter um programa cheio de conhecimento e história.

O Sandro Lee já tem um livro que vem com nome PAULO AFONSO HISTÓRIAS E ROTEIROS DO CANGAÇO, livro esse que vem trazendo para todos um pouco do seu projeto ROTA DO CANGAÇO que idealizou em parceria com o escritor e historiador João de Sousa Lima. O Rota do Cangaço é um  projeto onde eles colocaram cruzes em pontos históricos de fatos reais na guerra do cangaço com a volante, uns desses pontos é o assassinato de um suposto “coiteiro” e do irmão de Lampião.

O Sandro Lee também  já está nas andanças de mais um livro, e esse assunto ele vai contar para todos que marcarem presença assistindo o programa Senso Crítico.

 

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!