Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

EDUCAÇÃO DE LINHA: Professor Denilson Souza e seus caminhos em antologias literárias. - SELIGANAMUSICA®

EDUCAÇÃO DE LINHA: Professor Denilson Souza e seus caminhos em antologias literárias.

Não sabemos se você  conhece, mas a nossa rede SELIGANAMUSICA® teve a honra de o conhecer. E, depois dessa pandemia do COVID-19, esperamos trabalharmos  juntos.

Denilson Souza é professor da Rede Municipal de Ensino de Paulo Afonso – BA, na Escola Municipal Georgina Alves da Silva, BTN III. É também licenciado em LETRAS Português/Inglês e Mestrando em Gerência e Administração de Políticas Culturais e Educacionais. Acredita muito no poder que a leitura tem de transformar vidas, incentivar a reflexão e produção de erudições.

Podemos afirmar que ele vem em uma caminhada brilhante, e a leitura que o mesmo acredita não vem apenas mudando a sua vida, mas também a de todos os alunos que tem a honra de o ter como professor, tutor ou, principalmente , como amigo.

Ele também é protagonista do projeto  de suma importância que é a Academia Estudantil de Paulo Afonso – AEPA,  formada com seus alunos na escola onde atua como professor. Esse projeto é  de muita importância não apenas para o incentivo da leitura, mas também para formação de futuros maravilhosos. E, afirmamos  que pretendemos  um dia fazer parte e, assim, juntos com Denilson Souza, poder somarmos cada vez mais.

Nesta matéria, segue a foto e sua poesia na  Antologia Encantos de verão. / Org. Gercimar Martins. – Quirinópolis, GO: Editora IGM, 2020. 1ª Edição.  116 paginas

ISBN: 978-65-990430-8-6

Desde já queremos parabenizar o professor Denilson Souza em suas caminhadas brilhantes no mundo das Antologias Literárias, e que venham muito mais encontros e poesias feitas pelo professor artista, assim também como por todos os alunos dele.

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!