Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

DJ TEXAS FECHA APOIO AO PROJETO BATALHA DA ILHA™ - SELIGANAMUSICA®


No comando: MANHÃ TOTAL

Das 08:30 às 10:12

No comando: HORA EXTRA

Das 12:00 às 12:44

No comando: ESPECIAL PLANETA ROCK

Das 12:30 às 23:00

No comando: TOCA TUDO

Das 14:00 às 15:23

No comando: REGGAE IN BOX

Das 14:00 às 16:00

No comando: NO BREAK

Das 16:00 às 16:38

No comando: NOSTALGIA

Das 18:00 às 18:46

No comando: REGGAE IN BOX

Das 21:00 às 23:00

No comando: FALANDO DE AMOR

Das 23:50 às 01:00

DJ TEXAS FECHA APOIO AO PROJETO BATALHA DA ILHA™

Todos vocês devem conhecer o DJ TEXAS, ou melhor, o LUCAS DOURADO, ele que vem fazendo seu nome no mundo da música como DJ TEXAS, e que há mais de 3 anos faz todo mundo dançar em seus sets’s, fechou a parceria com o nosso projeto BATALHA DA ILHA™, ele estará se apresentando no dia 21 de agosto a partir das 16h para todos vocês no parque BELVEDERE, local desta nossa segunda edição.

O parque BELVEDERE é um dos cartões postais da nossa cidade PAULO AFONSO -BA, e visando em fazer uma edição para todos, a nossa segunda edição ocorrerá no PARQUE BELVEDERE nos dias 20 e 21 de agosto pela parte da manhã e tarde.

O PARQUE BELVEDERE Foi construído quando a empresa completou 10 anos na cidade (15 de março de 1958)  e decidiu fazer um monumento em homenagem aos seus primeiros diretores, assim surgiu “O monumento ao primeiro decênio da Chesf” e ao mesmo tempo esse lugar maravilhoso que ganhou o nome de parque BELVEDERE, hoje é administrado pela prefeitura da cidade que preserva o local limpo e aconchegantes para todos os cidadãos e turistas.

Desde já queremos convidar todos para mais uma edição do BATALHA DA ILHA™, que conta com apoio oficial da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso – BA, Secretaria de Cultura e de Turismo, lembrando que o nosso evento sempre tem a feira de livros com nomes regionais, stands e agora uma praça de alimentação com os melhores da cidade.

VAMOS TODOS PROPAGAR CONHECIMENTO OUVIR MÚSICA E DANÇAR MUITO.

TEXTO: ASCOM/SLM

Deixe seu comentário:

CONHEÇA!

PODCASTS

PUBLICIDADE