Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

DE CARUARU PARA PAULO AFONSO CANTOR DERSO LUIZ ANIMOU A SEXTA FEIRA DO CPA - CLUBE PAULO AFONSO - SELIGANAMUSICA®

DE CARUARU PARA PAULO AFONSO CANTOR DERSO LUIZ ANIMOU A SEXTA FEIRA DO CPA – CLUBE PAULO AFONSO

Sabemos que ainda não é São João, mas para a surpresas de muitos Pauloafonsinos na sexta-feira do dia 24 de março no CPA se apresentou o cantor Derso Luiz, um forrozeiro raiz que veio da Capital do Forró “Caruaru” realizando sua Turnê Bahia e a nossa cidade foi escolhida para sua primeira apresentação.

Caruaru todos já conhecemos como a capital do forró, por ser a terra da maior festa junina do mundo. Mas com muita vontade de conhecer a Bahia e com família na Capital da Energia o Derso Luiz cantou e encantou no CPA – Clube Paulo Afonso, o evento que se iniciou as 20:00 horas e foi até às 22:00h deixou todos que por ali estavam com gostinho de quero mais.

“Chega logo São João” essa foi a frase usada pelo cantor Derso Luiz em cima do palco, desde já queremos agradecer a recepção do CPA – Clube Paulo Afonso, nessa turnê Bahia idealizada pelo próprio músico com suporte do SELIGANAMUSICA®  em Paulo Afonso. 

É muito gratificante ter um clube como o CPA apoiando a cultura musical, assim como todas outras culturas, podemos afirmar que essa foi a primeira parceria de muitas que vem por aí com essa diretoria maravilhosa, como diz o velho ditado “Juntos somos mais fortes”.

Não deixem de conferir as redes sociais do CPA (@clube.cpa) e do cantor Derso Luiz (@dersoluizebanda ) .

TEXTO: ASCOM/SLM 

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!