Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

SEGUNDA EDIÇÃO DO PROGRAMA SELIGA.ART RECEBE O ARTISTA PLÁSTICO DANILO SOUZA - SELIGANAMUSICA®

SEGUNDA EDIÇÃO DO PROGRAMA SELIGA.ART RECEBE O ARTISTA PLÁSTICO DANILO SOUZA

No dia 29 novembro, a partir das 17 horas  o SELIGANAMUSICA® irá receber em nossa segunda edição do programa SELIGA.ART live,  o Artista  Plástico Danilo Souza ou o Dan Personalizados como todos já o conhece em suas redes socais.

O SELIGA.ART live é realizado na forma de tv pelo  o nosso canal oficial do YouTube,  o Dan é mais um dos artistas filho da cidade de Paulo Afonso – BA, só que ele é  residente no Povoado Olhos D’água do Souza, zona rural de Nova Glória – BA, cidade maravilhosa que fica a 5 km de Paulo Afonso – BA.

Na correria da vida o Danilo Souza ou o nosso Dan Personalizados além de  dividir seu tempo de trabalho em duas cidades tem suas artes plásticas  trabalhadas em  camisas, muros, telas e muito mais outras coisas que ele vai contar para todos nós amantes de um bela arte.

Todos nós sabemos as dificuldades de viver apenas de arte e o Dan vai estar em um papo cabeça conosco nessa nossa segunda edição do programa SELIGA.ART que tem como objetivo  sempre falar de arte e mostrar para todos vocês pessoas que tem um belo trabalho nesse mundo que muitos amam, ele vai nos contar  um pouco do seu dia a dia e como ele conseguiu realizar seus sonhos através da arte plástica.

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!