Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

CULTURA PODCAST NESTA QUARTA FEIRA 19 DE OUTUBRO COM ATRIPE - SELIGANAMUSICA®

CULTURA PODCAST NESTA QUARTA FEIRA 19 DE OUTUBRO COM ATRIPE

Mais uma edição do CULTURA PODCAST será realizada nesta quarta-feira, 19 de outubro, a partir das 19 horas e quem estará conosco, é a ATRIPE.

Quem é a ATRIPE?
ATrip é um power trio formado em 2016 pelos músicos Leandro (baixo), Rodrigo Marinho Nunes (baterista) e Leo Caputi (Guitarra e Vocal). Influenciados pelas vertentes do Reggae, Soul, Surf Music e Rock, a banda é guiada por mensagens positivas e verdadeiras que expressam o Reggae Pop.

Natural de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, a banda lançou o EP “Respeite sua Essência” no Teatro Adamastor, o maior da cidade. Também se apresentou na Virada Cultural de São Paulo em 2017. Em 2019 o single Soldado Style entrou para o vol. 15 da coletânea Circuito Reggae Brasil, o maior acervo de reggae nacional, que reúne grandes nomes do gênero. A faixa conta com a participação de Herik Marcos da banda Jah Live.

Amanhã, 19 de outubro, a partir das 19 horas eles vão marcar presença em nossa sexta edição do CULTURA PODCAST para falarmos de lançamento, música e muito reggae roots, para assistir basta entrar em nosso canal oficial do youtube.com/seliganamusica ou aqui na home página do nosso portal.

TEXTO ASCOM/SLM

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!