Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

Castellano WebTV Europa convida todos para um Fim de Ano Especial com Luana Belli - SELIGANAMUSICA®

Castellano WebTV Europa convida todos para um Fim de Ano Especial com Luana Belli

A TV web Europeia  Castellano vai receber com muito carinho uma das cantoras Brasileiras mais alegre da Itália nesse fim de ano.  A Luana Belli participará de um bate papo com Wagner Castellano que apresentará para todos telespectadores do programa Bom Demais Música sua mais nova musica IO MI PIACCIO, um fim de ano de muita música onde todos vocês vão poder conhecer toda a história dessa grande artista Brasileira  que traz o funk no coração e apostando em hits Latino ela vem alegrando  todo seu público Italiano.

Através do programa Bom Demais Música vocês vão conhecer a casa e a família da Luana Belli e ao mesmo tempo dançar muito com a rainha Brasileira do bumbum na Itália.

Mas, vale lembrar que além das músicas da Luana Belli não  faltará os hits musicais que estão fazendo a cabeça da galera. O programa também estará  sendo retransmitido em tempo real pela  Rádio Brasileira SELIGANAMUSICA . Então não esqueça desse grande encontro no dia  30/12 às 21:30 horário de Milão e Paris às 16:30 horário de Brasília pela Castellano TV | A Sua WebTV Feita com Amor.

O Especial Luana Belli fim de ano tem a parceria  e todo apoio da nossa rede  SELIGANAMUSICA, que diante do momento que estamos passando  todo mundo ficando isolados em casa, nada melhor que levar através da conexão da internet, animação, música e muito conhecimento.

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!