Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

CAOS CUSTOM HOJE NO RAP É COMPROMISSO PODCAST™. - SELIGANAMUSICA®

CAOS CUSTOM HOJE NO RAP É COMPROMISSO PODCAST™.

Tudo voltando ao normal em nosso estúdio, o nosso diretor J. NEGRITTO já saiu do seu isolamento e hoje quinta-feira, 7 de julho, em mais uma edição do RAP É COMPROMISSO PODCAST™ estaremos recebendo os empreendedores criadores da marca CAOS CUSTOM™, a empresa que vem mudando o jeito de todos se vestir em Paulo Afonso – BA com seu trabalho de personalização de roupas.

Para quem ama aquela roupa e não quer se desfazer e deseja usar mais alguns anos, a solução é a CAOS CUSTOM™, essa galera vem fazendo um belíssimo trabalho em personalização de roupas, criando nelas desenhos, letras, texturas na base de uma pintura que não sai ao lavar, com produtos testado e aprovado. Os fundadores da empresas Kong Ross e Luiz Sabino afirmam que a durabilidade e a vida útil da roupa usada aumenta um pouco mais, então não percam tempo, procura logo sua roupa e entra em contato com eles.

Desde já queremos aproveitar e convidar todos para mais uma edição do BATALHA DA ILHA™, que será nos dias 20 e 21 de agosto no parque BELVEDERE ambos dias das 10 horas até às 18 horas, e vale lembrar que a CAOS CUSTOM™ estará com seu stand, e não se esqueça de se conectar, hoje às 15 horas em nosso RAP É COMPROMISSO PODCAST™.

TEXTO: ASCOM/SLM

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!