Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

Cantor Derso Luiz de Caruaru apresentará live show neste sábado 20 de março com sua banda. - SELIGANAMUSICA®

Cantor Derso Luiz de Caruaru apresentará live show neste sábado 20 de março com sua banda.

Seliga! Para todos vocês que curtem um forró raiz, neste sábado dia 20 de março às 20h o cantor Derso Luiz estará apresentando mais uma live com a presença da sua banda, para quem não se lembra a primeira live do Derso Luiz foi em 2020 logo depois que entramos nessa pandemia do covid – 19 que nos pegou de jeito.

Passando mais um ano e ainda na mesma situação, a maioria dos artistas do Brasil contou com a ajuda de custo da lei Aldir Blanc, uma lei que foi fundada para dar apoio a classe artística de todo o Brasil, assim muitos estão usando esse recurso para apresentar seus trabalhos com uma produção melhor como foi dado o  acordo diante de todos que ganharam a ajuda.

O Derso Luiz foi um dos artistas que teve esse apoio, junto com a RL PRODUÇÕES em sua segunda live juntamente com sua banda no dia 20 de março para dar um show via esse mundo da internet, mas dessa vez ele estará recebendo outros artistas convidados como o Humberto Bony, Sóstenes Rodrigues, Bibiu do Acordeon, Laranjinha e Elifas Júnior.

Gostou? Então anote a data em sua agenda para não perder e vale lembrar que a transmissão será através do seu canal oficial  e do facebook.

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!