Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

BATALHA DA ILHA UM EVENTO MULTI CULTURAL - SELIGANAMUSICA®

BATALHA DA ILHA UM EVENTO MULTI CULTURAL

Na próxima sexta-feira, dia 29 de abril, a SELIGANAMUSICA estará realizando a BATALHA DA ILHA um evento multi cultural que reunirá apresentação de vários artistas da cidade, feira de livros, artesanato, recital de poesia e sarau. Evento idealizado para o fortalecimento da cultura do RAP com apresentação da batalha de mcs, projeto que acontece em várias cidades e países, como também apresentação de breakdance, outro elemento do HIP-HOP que virou esporte olímpico.

Muito importante lembrar que a cena do HIP-HOP teve uma grande representatividade em nossa cidade através do Nelsons Triunfo, ele é um dos principais elo nessa força para o RAP entrar no Brasil, temos orgulho dele ter vivido por muito tempo em nossa cidade e alimentando o BreakDance e o rap na mente de muitos.

Sem deixar a peteca cair nós do SELIGANAMUSICA desde a nossa formação fortalecemos esse gênero musical, o projeto batalha de mcs idealizamos no ano de 2015, onde as nossas primeiras batalhas foram realizadas na praça da half, mudado para o raso da catarina e hoje estamos descendo para o Balneário e muito além do rap, estamos com livros, artes, poesias, danças e shows, pois sabemos que tudo faz parte do HIP-HOP.

Nossa primeira edição vai contar com apresentação do DJ PYTTER, MC SN, LIL VIH, DJ JAPA e o RANON, ambos cidadãos da nossa cidade e com grande talento da música que vem se destacando a cada dia. Na feira de livros vamos contar com obras dos escritores da nossa cidade, Antônio Galdino, com o espaço Paulo Afonso – BA em nosso stand onde será exposto o livro do CHEF ABEL o inventor de Paulo Afonso, Sandro Lee com a exposição sobre Paulo Afonso e histórias da rota do cangaço, o Maciel Teixeira com seu livro um matuto empreendedor. A feira também contará com obras dos professores da UNEB e do OPARÁ.

Convidamos todos vocês para marcar presença e prestigiar esse evento vindo em parceria oficial com a prefeitura do município, secretaria de cultura, secretaria de turismo e apoiadores culturais @criacoeschaplin @braslimpclean @localartmodas @lojamilenium @loja.fleuri @jornalfolhasertaneja @revistaconnessione @jeancell_pa_iphone @jean_celll @barbeariazerosetecinc @rafaelcomunicacoes


.

TEXTO: ASCOM/SLM

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!