Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

ARTE SUAVE PROJETO SOCIAL PARA CRIANÇAS, ADOLESCENTES E ADULTOS. - SELIGANAMUSICA®

ARTE SUAVE PROJETO SOCIAL PARA CRIANÇAS, ADOLESCENTES E ADULTOS.

O Projeto Arte Suave foi fundado por Renan Rodrigues com Apoio da Filial da Nova União EQUIPE SUAZO na Barragem Leste com o Sensei Emanuel Suazo,Hoje Também Renan Faz Parte da Equipe da Adelfideg como instrutor do projeto Promoção da Inclusão ofertado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade Social no Distrito de Barragem leste .através das modalidades de esportes. Futsal, futebol campo, Basquete, vôlei, society, Jiu-jitsu, Muay thai, Capoeira. Atendimento com psicólogo e assistente Social São ofertados para a população que fazem parte do projeto.

– ADEFIDEG, Associação dos deficientes físicos de Delmiro Gouveia uma entidade sem fins econômicos. Abraça como bandeira de luta em ações direcionada ao atendimento e a defesa dos interesses das pessoas com deficiência do município de Delmiro Gouveia. Sua Visão hoje é bem maior, não querendo fazer assistencialismo e sim, prestação de serviço que cada vez se torne mais eficiente e eficaz, buscando promover a qualidade de vida das pessoas com deficiência, ou não em desenvolver suas potencialidades. Em ajudar com um propósito de melhoria para a sociedade.

ADEFIDEG tem como objetivo a defesa dos interesses das pessoas com Deficiência, através de medidas que visam obter melhorias em suas condições de existência, mediante atuação junto a comunidade através do esporte vamos conseguir mudar a realidade de muitas crianças e adolescentes.

 

TEXTO: ADEFIDEG 

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!