Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

Aos 13 anos, skatista Gui Khury bate três recordes e entra para o Guinness - SELIGANAMUSICA®

Aos 13 anos, skatista Gui Khury bate três recordes e entra para o Guinness

O curitibano Gui Khury, de apenas 13 anos, tem surpreendido com o talento em cima do skate. Conhecido por ser o mais jovem skatista a completar a manobra 1080 graus no vertical, feito realizado em maio de 2020, acaba de entrar para o Guinness World Records, o livro dos recordes mundiais. Nesta quarta-feira, Khury celebrou a conquista de três recordes.

Além de ser o atleta mais jovem realizar tal manobra, Khury conquistou os outros dois recordes por causa da precocidade: é o mais jovem medalhista de ouro dos X-Games na categoria masculina, conquistado em 2021, e também o mais jovem a participar do maior evento de esportes radicais nos Estados Unidos, quando participou pela primeira vez, em 2019, com 10 anos e 225 dias.

Gui Khury se torna o mais novo da história a conquistar o ouro nos XGames — Foto: Reprodução Instagram

Promessa do skate brasileiro, Gui transita com talento nas pistas de vertical e park e tem se destacado em torneios internacionais e nacionais. No Brasil, Khury foi finalista do STU Open em 2021 e quase conseguiu realizar a manobra 1080 graus na pista de bowl durante evento na casa do medalhista de prata Pedro Barros.

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PUBLICIDADE

ATEL TELECOM
© Jeová Deus nosso único salvador!